Ouvidoria

Preencha sua manifestação de forma detalhada e objetiva

A Ouvidoria da Faculdade PIAGET é um canal de comunicação entre a faculdade e a comunidade acadêmica, pelo qual é possível expressar sua opinião sobre os serviços prestados, solicitar informações e apresentar sugestões, elogios ou reclamações sobre eventuais questões didáticas e/ou administrativas.

Para que serve a Ouvidoria?

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade acadêmica, a Ouvidoria poderá ser acionada. Porém, ela não tem a competência para solucionar o problema, mas sim, direcionar a mensagem aos responsáveis pela solução.

A Ouvidoria resguarda-se, ainda, o direito de não atender qualquer solicitação que seja ilegal perante a Lei, aos atos normativos ou às diretrizes estratégicas da Faculdade PIAGET.

A Ouvidoria reserva-se também o direito de não responder manifestação na qual estejam inseridas palavras ofensivas, termos chulos e de baixo calão (grosseiro, rústico, baixo, obsceno, pornográfico, impróprios da linguagem educada…).