21 de janeiro de 2016

Ainda dá tempo: Piaget realiza último vestibular dia 30 de janeiro

Uma das opções do programa de incentivos é o PPP: o aluno paga metade da mensalidade durante o curso e o restante após se formar.  Candidatos que perderam o vestibular do dia 16 ainda têm chance de começar a estudar neste semestre. A Piaget realizará o último vestibular da temporada no dia 30 de janeiro […]

Uma das opções do programa de incentivos é o PPP: o aluno paga metade da mensalidade durante o curso e o restante após se formar. 

Candidatos que perderam o vestibular do dia 16 ainda têm chance de começar a estudar neste semestre. A Piaget realizará o último vestibular da temporada no dia 30 de janeiro para vagas abertas em nove cursos de graduação, entre eles Engenharia Civil e Estética e Cosmética, dois novos cursos recentemente aprovados e autorizados pelo Ministério da Educação.

A prova, marcada para às 9 horas, consiste em uma redação. As inscrições podem ser feitas online (www.faculdadepiaget.com.br) ou na secretaria do campus, no Jardim Imperador.  Já quem prestou o vestibular do dia 16 de janeiro e foi aprovado tem até o fim dessa semana para fazer a matrícula e garantir a vaga no curso escolhido.

A faculdade tem programas de incentivo, como bolsas 100% para suzanenses, Fies, Plano Piaget de Parcelamento (PPP) e descontos especiais por meio de convênios com empresas, sindicatos, entre outros. O PPP foi criado para quem não quer depender do Fies. Pelo PPP, o aluno paga metade da mensalidade durante o curso e o restante após se formar.

Empresas como Suzano Papel e Celulose, Mitutoyo, Grupo Gusmão dos Santos, entre outras, têm convênio com a faculdade. Funcionários da Câmara de Suzano também podem requerer desconto, pois a instituição e o Legislativo fecharam parceria, que prevê o benefício para os servidores e seus dependentes diretos, recentemente. Sindicatos e associações de classe, entre outros, também são conveniados.

Estudantes com pelo menos 450 pontos na redação do Enem praticamente têm vaga garantida. Mas é preciso se inscrever no vestibular, comparecer no dia e, na sala, antes do início da prova, apresentar o boletim do exame. Se tiver 450 ou mais pontos na redação do Enem, o candidato pode se considerar aprovado para fazer a matrícula.

Além de Engenharia Civil e Estética e Cosmética, a Piaget conta com Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física, todos com vagas de manhã e à noite. Mais informações sobre os cursos, descontos, convênios, entre outros: (11) 4746-7090 e no site www.faculdadepiaget.com.br.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato