28 de fevereiro de 2018

Alunas de Administração têm artigos publicados em revista da Espanha

Os textos tiveram origem em TCCs e agora estão disponíveis para consulta online, o que amplia ainda mais a visibilidade da produção acadêmica das estudantes da Piaget.  Três estudantes do curso de Administração da Faculdade Piaget tiveram artigos publicados na revista "Observatório de La Economia Latinoamericana", da Universidade de Málaga, na Espanha. Prestes a colar […]

Os textos tiveram origem em TCCs e agora estão disponíveis para consulta online, o que amplia ainda mais a visibilidade da produção acadêmica das estudantes da Piaget. 

Três estudantes do curso de Administração da Faculdade Piaget tiveram artigos publicados na revista "Observatório de La Economia Latinoamericana", da Universidade de Málaga, na Espanha. Prestes a colar grau, Bianca dos Santos Vidal, Jennifer Spigariol de Souza e Dalva Galindo de Moura Nishimura receberam, há poucos dias, a confirmação da publicação na edição do mês de fevereiro.

Os artigos foram produzidos pelas formandas sob a orientação do professor Paulo Eduardo Ribeiro, coordenador do curso, e tiveram origem nos TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) das alunas. Bianca e Jennifer são autoras do artigo “Capital humano: um diferencial competitivo”. Dalva é autora de “A utilização da consumerização de Ti e Byoy na área profissional na perspectiva dos funcionários”. Os textos estão disponíveis para consulta online, o que amplia ainda mais a visibilidade da produção acadêmica das alunas.

O professor e coordenador de Administração, Paulo Eduardo Ribeiro, destacou a qualidade dos artigos e a parabenizou-as pela conquista de espaço em importante publicação internacional. “Isso vem a comprovar a qualidade do ensino e do corpo docente da Piaget. Também é importante salientar o empenho e a dedicação das alunas, que já despontam com futuro profissional brilhante na área”, comentou o docente.

 

...............

SERVIÇO:

Para ler os artigos:

A UTILIZAÇÃO DA CONSUMERIZAÇÃO DE TI E BYOD NA ÁREA PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DOS FUNCIONÁRIOS
Autores: Dalva Galindo de Moura Nishimura e Paulo Eduardo Ribeiro
Edição: Fevereiro de 2018
Link: 
http://www.eumed.net/2/rev/oel/2018/02/consumerizacao-byod-funcionarios.html

CAPITAL HUMANO: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO
Autores: Bianca dos Santos Vidal, Jennifer Spigariol de Souza e Paulo Eduardo Ribeiro
Edição: Fevereiro de 2018
Link: 
http://www.eumed.net/2/rev/oel/2018/02/capital-humano.html

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato