16 de setembro de 2016

Piaget comemora Dia do Administrador e do Contador com palestras

Coordenadores dos cursos trouxeram ao campus da Piaget de Suzano dois convidados especiais: Roseli de Fátima Martins e João Rafael Lopes. Estudantes de Administração e de Ciências Contábeis da Piaget comemoraram o Dia do Administrador e o Dia do Contador, respectivamente, 9 e 22 de setembro, com palestras, na noite de quinta-feira, dia 15, no auditório […]

Coordenadores dos cursos trouxeram ao campus da Piaget de Suzano dois convidados especiais: Roseli de Fátima Martins e João Rafael Lopes.

Estudantes de Administração e de Ciências Contábeis da Piaget comemoraram o Dia do Administrador e o Dia do Contador, respectivamente, 9 e 22 de setembro, com palestras, na noite de quinta-feira, dia 15, no auditório da instituição. Coordenadores dos cursos trouxeram a Suzano dois convidados especiais: Roseli de Fátima Martins, administradora, docente, com MBA em RH e mestranda, João Rafael Lopes, mestre, com 15 anos de docência no ensino superior e professor também em cursos de pós-graduação.

Em sua palestra, que abriu a noite de comemoração, a professora Roseli Martins falou sobre o papel de administradores e contadores, campo de trabalho e, principalmente, o que se espera desses profissionais para que se destaquem em suas áreas de atuação e no mercado, cada vez mais competitivo. Lopes, em seguida, abordou o tema “Gestão de branding” no cenário atual e seus vários aspectos no marketing.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato