15 de agosto de 2015

Alunos da Piaget pré-selecionados no Fies já podem concluir a inscrição!

Depois de preenchidos todos os dados no sistema online do MEC, o aluno deve se dirigir à secretaria da Piaget com documentação. Confira aqui! Informação importante para os alunos da Piaget que estão na lista de pré-seleção do novo Fies: vocês já podem entrar no site (http://sisfiesportal.mec.gov.br) e concluir a inscrição, pois o sistema liberou […]

Depois de preenchidos todos os dados no sistema online do MEC, o aluno deve se dirigir à secretaria da Piaget com documentação. Confira aqui!

Informação importante para os alunos da Piaget que estão na lista de pré-seleção do novo Fies: vocês já podem entrar no site (http://sisfiesportal.mec.gov.br) e concluir a inscrição, pois o sistema liberou mais uma etapa. O prazo vai até 23 de agosto. Mas atenção ao preencher os dados! No campo do grupo familiar, ou seja, das pessoas que moram na casa e contribuem para o rendimento ou tenham as despesas atendidas pela unidade familiar (pai, mãe, avó, avô, irmão, por exemplo), é preciso declarar a renda de todos. Essa renda deve ser oficial e somada.

Depois de preenchidos todos os dados no sistema online, o aluno deve se dirigir à secretaria da Piaget para conferência e aprovação das informações levando os seguintes documentos, originais e em duas cópias: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda de todos do grupo familiar informados na inscrição; caso alguma pessoa da família não trabalhe, é preciso levar carteira sem registro ou com baixa do último emprego (menos no caso de menores de idade que não trabalham). Para facilitar a reprodução dos documentos, a Piaget tem uma Central de Cópias.

A faculdade fará a conferência e, em seguida, a liberação para o banco dar andamento à conclusão do processo do financiamento. Quem tiver dúvidas ou quiser auxílio para preencher os dados no sistema também pode procurar a secretaria (dica: vá com esses documentos citados aqui) e a equipe especializada no Fies dará total assistência. Isso é importante porque muitos estudantes têm dificuldades em preencher os dados sozinhos e, nessa etapa, qualquer erro lançado no sistema poderá inviabilizar o Fies. Não hesite em pedir ajuda. Nossa equipe está à disposição. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e o telefone é o 4746-7090.

 

LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS DA PIAGET (M=Manhã e N=Noite)

 

ADMINISTRAÇÃO

Mayara Joaquim da Silva (M)

Bruna de Oliveira Rogério (N)

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Jeremias de Andrade Bezerra (N)

 

EDUCAÇÃO FÍSICA

Felipe Ribeiro Alves  (M)

Brenda Oliveira da Silva (N)

Eliene Sousa Rocha (N)

Leonardo Lucas Rocha (N)

Willians Gonçalves Barbosa (N)

 

ENGENHARIA AMBIENTAL

Ana Paula Gonçalves dos Santos (M)

Demerson  Marcelo Couto (M)

Isabel Batistela Winkler (M)

Ubirajara Pinheiro de Sousa (M)

André Wellington Hein (N)

João Gustavo Rodrigues da Silva (N)

Wanderson da Silva Pereira (N)

 

FARMÁCIA

Stefanie Oliveira Jacomo (M)

Marcelo Francisco de Souza Junior (N)

 

FISIOTERAPIA

Josenilton Felipe Santiago (M)

Marianna Portugal Ribas (N)

Pedro Henrique de Carvalho Ribeiro (N)

 

NUTRIÇÃO

Amanda da Silva Napoli (N)

Fabiana Andrade de Faria (N)

Luciane Rodrigues Gomes (N)

Solange de Fátima Tartari (N)

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato