9 de março de 2016

Alunos de Estética e Cosmética e de Fisioterapia fazem atividade no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a turma de Estética e Cosmética presenteou as mulheres da Piaget com um "Spa das mãos", primeira atividade prática desse novo curso. Já a turma de Fisioterapia participou com orientação sobre doenças que acometem as mulheres. Maria Eugênia Mayr de Biase, professora e coordenadora de Estética e Cosmética da Piaget, […]

No Dia Internacional da Mulher, a turma de Estética e Cosmética presenteou as mulheres da Piaget com um "Spa das mãos", primeira atividade prática desse novo curso. Já a turma de Fisioterapia participou com orientação sobre doenças que acometem as mulheres.

Maria Eugênia Mayr de Biase, professora e coordenadora de Estética e Cosmética da Piaget, explicou que a atividade, além de ser a primeira do curso, que acaba de começar, é também a primeira oportunidade de contato dos alunos com o público, uma vivência da profissão.

A atividade com as mãos faz parte da disciplina Terapias Alternativas. "O curso tem muitas atividades práticas, que vão além do que aprendem em sala de aula e nos laboratórios", disse a professora Maria Eugênia, mestre na área. Ela fez um agradecimento especial à empresa parceira Extratos da Terra, com seus produtos esfoliantes e hidratantes, pelo apoio já neste primeiro evento do curso.

Os alunos de Fisioterapia participaram da atividade com orientação e distribuição, ao público, de material informativo sobre câncer de útero, Hepatite B e C e Aids.

Vale destacar que, além das atividades dos dois cursos no dia 8 de março, no período noturno, a turma de Fisioterapia realizou orientação ao público no campus no dia 9, para os estudantes do período da manhã.

Como bem explicou a professora Poliana Lima, mestre e coordenadora do curso, a prevenção e a promoção da saúde da mulher fazem parte das competências dos fisioterapeutas!

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato