15 de fevereiro de 2019

Boas vindas aos calouros da Faculdade Piaget - 1º Semestre 2019 Noturno

Na noite de segunda-feira, o campus da Faculdade Piaget recebeu os novos alunos que iniciam os estudos na instituição neste primeiro semestre. Veja fotos!   Na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o campus da Faculdade Piaget recebeu novos alunos, que iniciam os estudos na instituição neste semestre em diversos cursos. Na primeira […]

Na noite de segunda-feira, o campus da Faculdade Piaget recebeu os novos alunos que iniciam os estudos na instituição neste primeiro semestre. Veja fotos!

 

Na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o campus da Faculdade Piaget recebeu novos alunos, que iniciam os estudos na instituição neste semestre em diversos cursos. Na primeira noite de aula, eles foram recebidos no auditório multimídia da faculdade pela diretoria, coordenadores e professores de cursos. Assim como ocorreu com as novas turmas recepcionadas de manhã, depois, em turmas, os calouros da noite fizeram visita às instalações do campus, que utilizarão a partir de agora, e se reuniram com professores em sala de aula. As fotos aqui registram esse importante momento! Sejam muito bem vindos à nova casa de vocês: a Faculdade Piaget! Bem vindos ao Universo Piaget! Estamos juntos!

Fotos/Crédito: Wanderley Costa.

 

 

1

 

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato