22 de fevereiro de 2015

Boas-vindas e visita ao campus no primeiro dia dos calouros

Recepção serviu para apresentar instituição aos novos alunos e integrá-los à rotina agora universitária

Novos alunos de todos os cursos da PIAGET iniciaram o ano letivo dia 9 de fevereiro com visita ao campus e confraternização com os veteranos. A recepção foi realizada com o objetivo de apresentar a instituição aos calouros e promover o acolhimento e a integração deles à rotina agora universitária.

Boas vindas e visita ao campus no primeiro dia dos calouros

A programação, tanto para as turmas da manhã como do período noturno, contou com as boas-vindas dos diretores da instituição no auditório e, na sequência, visita por todo o campus. Os laboratórios, concentrados em um dos três prédios, despertaram bastante a atenção durante a visita.

Isso porque, além de modernas instalações e equipamentos de ponta, muitos terão aulas práticas logo no primeiro semestre como componente essencial para que tenham contato desde cedo com procedimentos e o cotidiano da profissão que escolheram.

Uma das novidades do plano de melhorias para o campus em benefício de todos os estudantes neste primeiro semestre é o Laboratório de Informática, agora com o dobro de tamanho e computadores. Salas de aula com novas carteiras, cortinas e ventiladores, serviço de copiadora e lanchonete ampliada, com balcões laterais e mesas do lado de fora, também estão entre as novidades neste início de ano letivo.

Depois de conhecer um pouco de toda essa estrutura, distribuídos em grupos conforme o curso, os alunos seguiram para as salas de aula, acompanhados de professores e coordenadores. Eles receberam orientações sobre a dinâmica e o cotidiano dos cursos e da instituição, calendário escolar, provas, prazos, regulamentos, entre outros aspectos. O tempo restante do primeiro dia de aula foi dedicado à confraternização e integração com os veteranos da instituição.

Quem perdeu o último vestibular ainda pode tentar uma vaga na PIAGET por meio da prova agendada, que será aplicada até dia 27/2. Para concorrer, o candidato deve entrar em contato com a secretaria acadêmica no telefone (11) 4746-7090 e fazer o agendamento.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato