22 de fevereiro de 2015

Bolsas 100%: inscrição deve ser feita dias 26 e 27 de fevereiro

Professora-Luciene-295x300

Atenção alunos que pretendem concorrer às bolsas de estudos integrais: as inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 19h30, com a entrega, na secretaria da faculdade, de toda a documentação exigida no edital específico do concurso. Serão 16 bolsas 100% para estudantes de baixa renda matriculados na PIAGET que sejam moradores de Suzano.

Faculdade Piaget bolsa de estudo

O resultado da seleção sai no dia 5 de março e o candidato que desejar interpor recurso terá o dia 6 de prazo. A decisão sobre o recurso será divulgada dia 09. A Faculdade PIAGET fará a cerimônia de entrega das bolsas no dia 12, em seu auditório, com a presença dos contemplados e seus familiares, além de autoridades municipais, comunidade e Imprensa.

O processo de seleção dos bolsistas do primeiro semestre de 2015 será realizado por meio de comissão composta por representantes da instituição, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Suzano e do Conselho Municipal de Educação. Esta mesma comissão é quem definiu os critérios de inscrição e classificação.

A concessão de bolsas de estudos gratuitas está prevista no contrato celebrado entre a Faculdade PIAGET e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus universitário. As primeiras bolsas foram colocadas à disposição do público estudantil em março de 2013, quando a PIAGET deu início às atividades educacionais no município. No ano passado, no total, foram contemplados mais 22 alunos. A seleção ocorre a cada semestre e vale para alunos ingressantes regularmente matriculados.

Quem pretende concorrer às bolsas deste primeiro semestre de 2015 deve se apressar para juntar toda a documentação e não perder o prazo. A ficha de inscrição, o questionário socioeconômico e outros anexos com todas as informações estão disponíveis neste site e na secretaria da faculdade. Em caso de dúvida, ligue: (11) 4746-7090.