22 de fevereiro de 2015

Bolsas 100%: inscrição deve ser feita dias 26 e 27 de fevereiro

Quem pretende concorrer às bolsas deve se apressar para juntar toda a documentação e não perder o prazo

Atenção alunos que pretendem concorrer às bolsas de estudos integrais: as inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 19h30, com a entrega, na secretaria da faculdade, de toda a documentação exigida no edital específico do concurso. Serão 16 bolsas 100% para estudantes de baixa renda matriculados na PIAGET que sejam moradores de Suzano.

Faculdade Piaget bolsa de estudo

O resultado da seleção sai no dia 5 de março e o candidato que desejar interpor recurso terá o dia 6 de prazo. A decisão sobre o recurso será divulgada dia 09. A Faculdade PIAGET fará a cerimônia de entrega das bolsas no dia 12, em seu auditório, com a presença dos contemplados e seus familiares, além de autoridades municipais, comunidade e Imprensa.

O processo de seleção dos bolsistas do primeiro semestre de 2015 será realizado por meio de comissão composta por representantes da instituição, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Suzano e do Conselho Municipal de Educação. Esta mesma comissão é quem definiu os critérios de inscrição e classificação.

A concessão de bolsas de estudos gratuitas está prevista no contrato celebrado entre a Faculdade PIAGET e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus universitário. As primeiras bolsas foram colocadas à disposição do público estudantil em março de 2013, quando a PIAGET deu início às atividades educacionais no município. No ano passado, no total, foram contemplados mais 22 alunos. A seleção ocorre a cada semestre e vale para alunos ingressantes regularmente matriculados.

Quem pretende concorrer às bolsas deste primeiro semestre de 2015 deve se apressar para juntar toda a documentação e não perder o prazo. A ficha de inscrição, o questionário socioeconômico e outros anexos com todas as informações estão disponíveis neste site e na secretaria da faculdade. Em caso de dúvida, ligue: (11) 4746-7090.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato