9 de agosto de 2016

Calouros de Educação Física são recebidos com escalada e trampolim

Em tempos de Olimpíadas e esportes em evidência, novos alunos de Educação Física da Piaget foram recebidos com atividade diferente. Em tempos de Olimpíadas e esportes em evidência, calouros de licenciatura em Educação Física da Piaget foram recebidos com atividade diferente na estreia agora na vida universitária. Na segunda-feira, dia 8 de agosto, eles conheceram […]

Em tempos de Olimpíadas e esportes em evidência, novos alunos de Educação Física da Piaget foram recebidos com atividade diferente.

Em tempos de Olimpíadas e esportes em evidência, calouros de licenciatura em Educação Física da Piaget foram recebidos com atividade diferente na estreia agora na vida universitária. Na segunda-feira, dia 8 de agosto, eles conheceram detalhes do curso e da área na qual irão atuar quando formados, bem como as disciplinas, os professores, entre outros aspectos. Como forma de integração, os alunos do 6º semestre colocaram a turma para se mexer com práticas que fazem parte da rotina das disciplinas que a nova turma terá no decorrer do curso. Fizeram, por exemplo, demonstrações de trampolim acrobático, parkour e escalada Boulder.

Para os professores, além da integração, as atividades demonstraram como os veteranos amadureceram e evoluíram desde que iniciaram os estudos na Piaget, além da calorosa acolhida aos novos colegas. Os ingressantes, com a expectativa comum daqueles que estão começando a descobrir um novo mundo de possibilidades por meio do ensino superior, participaram com muito entusiasmo da recepção.

“Os veteranos conduziram as atividades muito bem. Realizaram a gestão de segurança, estavam atentos às características individuais, se adequaram perante as dificuldades e potenciais apresentados pelos ingressantes. Todos estão de parabéns”, destacou o professor Bruno Allan, que coordenou a integração entre veteranos e calouros de Educação Física.

14

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato