25 de julho de 2018

Com novas turmas já confirmadas em vários cursos, Piaget realizará último vestibular no sábado (28/7)

Os interessados em concorrer às vagas ainda podem fazer a inscrição no vestibular pela Internet ou no campus, no Jardim Imperador. Novidade é que agora tem curso de Direito. Quem pretende começar a estudar num novo curso de graduação nesse segundo semestre tem de se apressar. A Faculdade Piaget realizará neste sábado (28/07), às 9 horas, […]

Os interessados em concorrer às vagas ainda podem fazer a inscrição no vestibular pela Internet ou no campus, no Jardim Imperador. Novidade é que agora tem curso de Direito.

Quem pretende começar a estudar num novo curso de graduação nesse segundo semestre tem de se apressar. A Faculdade Piaget realizará neste sábado (28/07), às 9 horas, em seu campus, o último vestibular tradicional para novos alunos. Vários cursos estão com turmas confirmadas, antes mesmo do término do período de provas, para o início das aulas em agosto. São eles: Administração, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Nutrição, Fisioterapia e Pedagogia.

A expectativa é de que outras turmas sejam abertas a partir do vestibular de sábado e também de provas agendadas realizadas recentemente e que aguardam a fase final de matrículas. Os interessados em ingressar nos cursos da Piaget podem fazer a inscrição pela Internet ou no campus, no Jardim Imperador. No sábado, inscrições serão recebidas somente até às 8h30, meia-hora antes do início da prova, e somente pessoalmente.

Os cursos oferecidos neste vestibular são: Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética.

Direito é o novo curso da Piaget, autorizado pelo Ministério da Educação em junho e já com inscrições nesse último vestibular. A coordenação do curso é da advogada e professora Solange Tomiyama, doutora e mestre em Direito Ambiental, com mais de 18 anos de carreira na área e mais de 15 como docente. A mensalidade tem valor de lançamento: R$ 459,00 para período da manhã e R$ 599,00 noite (com pagamento até o quinto dia útil, nos dois casos).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site www.faculdadepiaget.com.br ou no campus, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador. Mais informações: telefone (4746-7090).

Vestibularsite

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato