21 de setembro de 2020

Congressos virtuais trazem especialistas em Administração, Contábeis e Direito

A participação é aberta a todos os interessados, gratuita e vale certificado. Nesta reportagem, veja como participar e os links dos congressos. A Faculdade Piaget realiza nesta semana dois congressos em formato virtual, para estudantes e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis e Direito, com a presença ao vivo, online, de convidados especialistas […]

A participação é aberta a todos os interessados, gratuita e vale certificado. Nesta reportagem, veja como participar e os links dos congressos.

A Faculdade Piaget realiza nesta semana dois congressos em formato virtual, para estudantes e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis e Direito, com a presença ao vivo, online, de convidados especialistas nessas áreas. A participação é aberta a todos os interessados, gratuita e vale certificado.

Uma das atrações é a Semana do Administrador e do Contador, de 22 a 25, terça a sexta-feira. A primeira atração, na terça, às 9h, será uma oficina de elaboração de currículo profissional e marketing pessoal, com Rayana Duarte, revisora de currículos profissionais.

No dia 23, às 19h30, tem palestra com o tema “Como a pandemia alterou as rotinas e a gestão administrativa no Hospital Sírio Libanês”, com Cláudia Brandão, coordenadora administrativa do Sírio Libanês.

No dia 24, às 9h, a programação traz o tema “Diga $im, para você, para seu dinheiro e realize seus $onhos!”, com Odete Reis, colunista de Finanças Pessoais e Investimentos do jornal Diário de Suzano, colaboradora da TV Diário e da Rádio Metropolitana. No mesmo dia, às 19h30, “Criando o futuro” é o tema abordado por Danilo Braghiroli, CEO da Indústria Emibra Embalagens. Na sexta-feira, às 19h30, “O Excel e suas possibilidades” será o tema de uma oficina com Felipe Rosa, engenheiro de automação. A organização do evento é da professora e coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Piaget, Cristiane Fontana.

A programação completa pode ser consultada no link a seguir, que também recebe inscrições de interessados em participar: https://www.sympla.com.br/faculdade-piaget---semana-do-administrador-e-do-contador__976438

 

DIREITO

Dias 22 e 23, terça e quarta, acontece o II Congresso Jurídico do Curso de Direito da Piaget. A abertura será na terça, das 8h às 11h30, com o tema “Responsabilidade civil por atos praticados na internet”, a ser abordado pela advogada Renata Cunha, mestre em Direito e professora universitária. À noite, das 19h às 22h30, o tema é “Aspectos processuais relevantes da Lei de Improbidade Administrativa”, com o advogado Luiz Manoel Gomes Junior, doutor e mestre em Direito, professor na graduação e pós-graduação, atuou como Consultor da Organização das Nações Unidas – Relator da Comissão Especial do Ministério da Justiça para elaboração do anteprojeto da nova Lei da Ação Civil Pública (2008-2010).

Na quarta-feira, de manhã, o tema será “Mediação como meio de resolução de conflitos no Direito Contemporâneo”, com a advogada Glaucia Guisso Fernandes, mestre e especialista em Direito, professora e autora de diversos livros jurídicos. À noite, o tema “A proteção jurídica das pessoas com deficiência nas relações de consumo” será abordado pelo advogado Adolfo Mamoru Nishiyama, doutor e mestre em Direito, professor e também autor de várias obras no universo jurídico. A organização do congresso é da professora e coordenadora do curso de Direito da Piaget, Solange Tomiyama.

A programação completa do congresso jurídico pode ser consultada no link a seguir, que também recebe inscrições: https://www.sympla.com.br/ii-congresso-juridico-da-piaget__980630?fbclid=IwAR0xKIeuhLUgqFTfSwa3putO80f0lnMG2H_z8py04YIeDDxg1lvizHWvUvE

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato