16 de maio de 2016

Coordenador de Administração da Piaget lança livro em sessão dia 19

Obra traz textos explicativos de fácil entendimento sobre várias disciplinas e temas dos cursos de Administração e de concursos públicos.  Estudantes e professionais de Administração e também quem pretende prestar concurso público na área e precisa de uma força nos estudos vão encontrar conceitos e teorias explicados de forma fácil, acessível e passo a passo […]

Obra traz textos explicativos de fácil entendimento sobre várias disciplinas e temas dos cursos de Administração e de concursos públicos. 

Estudantes e professionais de Administração e também quem pretende prestar concurso público na área e precisa de uma força nos estudos vão encontrar conceitos e teorias explicados de forma fácil, acessível e passo a passo no livro “Curso de Administração de empresas descomplicado” (Editora Rideel), que será lançado na quinta-feira, 19 de maio, na Faculdade Piaget, em Suzano. A obra tem o coordenador do curso de Administração da Piaget, Paulo Eduardo Ribeiro, entre os escritores. O lançamento será às 18h30, com entrada gratuita e para toda a comunidade.

Mestre e especialista na área, Paulo Eduardo Ribeiro é autor de dois capítulos no livro: Teorias da Administração e Empreendedorismo. Ele autografará a obra no auditório da Piaget em sessão que terá a presença dos organizadores do livro, Geancarlos Lacerda Prata e Vander Brusso da Silva.

“O administrador moderno precisa desenvolver algumas habilidades fundamentais se quiser alcançar o sucesso em sua profissão e, consequentemente, administrar de maneira eficaz a organização que estiver sob sua responsabilidade”, explica o escritor e coordenador do curso de Administração da Piaget.

Ribeiro ressalva: “Somente conhecimento e habilidade não são suficientes para alcançar o sucesso, é preciso atitude, muita atitude, para conseguir fazer diferente em um mundo cada vez mais incerto e com mudanças cada vez mais frequentes. Talvez esse seja o maior desafio da Administração no século 21: adaptar-se à velocidade das mudanças em um contexto geral”.

O livro traz textos explicativos de fácil entendimento sobre várias disciplinas e temas dos cursos de Administração e de concursos públicos na área, como teorias, empreendedorismo, gestão, contabilidade, filosofia e ciências sociais, economia, entre outras. “Um diferencial é que cada capítulo termina com questões que costumam cair em concursos e na obra elas são explicadas em detalhes”, acrescentou Ribeiro.

O professor estendeu o convite do lançamento aos alunos da Faculdade Piaget, dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis em especial, e também a todos os universitários e professores do campus, bem como a estudantes de outras instituições de ensino superior, além de quem mais se interessar em aprender um pouco mais de administração de forma fácil. Exemplares serão comercializados no dia a preço promocional.

O autor

Mestre em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduado em Gestão de RH e Psicologia Organizacional e em Docência no Ensino Superior, bacharel em Administração de Empresas e professor de cursos de graduação e pós-graduação, Paulo Eduardo Ribeiro é autor também de diversos artigos científicos publicados no Brasil e no exterior e consultor de RH. Ele coordena o curso de Administração da Piaget desde o início de 2016.

PauloEduardoSite

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato