18 de setembro de 2015

Curso comemora Dia do Administrador com três palestras nesta sexta à noite

Três convidados especiais vão falar para as turmas de ADM da Piaget sobre oportunidades e desafios da área, resultados em administração, etiqueta profissional, entre outros aspectos importantes O curso de Administração da Faculdade Piaget promove na noite desta sexta-feira, a partir das 19 horas, palestras em comemoração ao Dia do Administrador (9 de setembro). A […]

Três convidados especiais vão falar para as turmas de ADM da Piaget sobre oportunidades e desafios da área, resultados em administração, etiqueta profissional, entre outros aspectos importantes

O curso de Administração da Faculdade Piaget promove na noite desta sexta-feira, a partir das 19 horas, palestras em comemoração ao Dia do Administrador (9 de setembro). A atividade terá três convidados: o administrador Leandro Henrique Silva, o empresário Rodrigo Ashiuchi e a administradora e professora Patrícia Vieira Santos. Eles abordarão temas da atualidade, como oportunidades e desafios da área, resultados em administração, etiqueta profissional, entre outros aspectos. Será no amplo auditório do campus da instituição, em Suzano.

A jornada começa com o administrador Leandro Henrique Silva, que apresentará a palestra “Oportunidades do administrador no mundo contemporâneo”. Ele é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Publicidade, sócio da Ação Imediata (representação da SulAmérica Seguros na região) e da Uniforce Assessoria em Seguros, e presidente Rotaract Club de Suzano (clube parceiro do Rotary).

Em seguida, às 20h30, Rodrigo Ashiuchi, o segundo palestrante da noite, falará sobre “Pequenos detalhes x grandes resultados”. O empresário é formado em Engenharia de Automação, pós-graduado em Gestão Pública e também com MBA em Administração, diretor-administrativo do Colégio Lumbini, além de diretor de Marketing da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e do Bunkyo (tradição associação da colônia japonesa no município), entre outros.

Às 21h30, a administradora e professora Patrícia Vieira Santos falará sobre “Etiqueta profissional”. Patrícia é formada em Administração, tem MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Psicologia Organizacional; é educadora na área de gestão empresarial na região do ABC e professora nas disciplinas “Gestão de pessoas” e “Psicologia aplicada às organizações” na Faculdade Piaget.

Desde que as atividades da Piaget foram iniciadas em Suzano, no campus instalado no Jardim Imperador, o curso comemora o Dia do Administrador. Em 2014, o convidado foi o professor universitário The Liem So Hoo, o “Professor Hoo”, administrador, economista, mestre em Economia, consultor, empresário e representante da Câmara do Comércio Brasil-China. Ele apresentou um panorama da profissão no Brasil e cativou as turmas com sua mensagem motivacional. O professor universitário, administrador, escritor e coach Carlos Alberto Costa Júnior foi o palestrante de 2013.

Palestra com o Professor Hoo, realizada em 2014: motivação para administrar!
Palestra com o Professor Hoo, realizada em 2014: motivação para administrar!

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato