22 de julho de 2015

Curso de Estética e Cosmética tem vagas para o segundo semestre

Último vestibular da Faculdade Piaget nesse meio de ano será dia 25 de julho, às 9 horas, e vale também para o novo curso A Faculdade Piaget está com vagas abertas para o novo curso superior de Estética e Cosmética, que acaba de ser aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). Para este e outros sete […]

Último vestibular da Faculdade Piaget nesse meio de ano será dia 25 de julho, às 9 horas, e vale também para o novo curso

A Faculdade Piaget está com vagas abertas para o novo curso superior de Estética e Cosmética, que acaba de ser aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). Para este e outros sete cursos, a Piaget realizará vestibular no sábado, 25 de julho, às 9 horas, em seu campus, no Jardim Imperador.

O curso superior tecnológico de Estética e Cosmética foi avaliado pelo MEC com nota 4 (numa escala de zero a 5). Tem duração de três anos e é destinado à formação de profissionais na área de imagem pessoal, saúde e bem estar e que poderão atuar em salões de beleza, gerenciar empresas próprias ou equipes de clínicas de estética, realizar consultoria, trabalhar como representante comercial de indústrias de cosméticos, entre outras atividades.

Laboratório de Estética e Cosmética: aulas práticas e formação profissional de excelência
Laboratório de Estética e Cosmética: aulas práticas e formação profissional de excelência

Os outros cursos da Piaget são: Engenharia Ambiental, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, de manhã e à noite. As inscrições podem ser feitas pela internet (www.faculdadepiaget.com.br) ou na secretaria acadêmica (avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador), das 8h às 20h.

Outra novidade é que a Piaget também terá o novo Fies no segundo semestre. Com novas regras, o programa de financiamento estudantil reabrirá, em breve, as inscrições para estudantes de todo o País. “A Piaget tem cursos com notas 4 e 5 e nas áreas que terão prioridade, como engenharia, saúde  e licenciatura, conforme os novos critérios que o governo utilizará para a distribuição de vagas do Fies. Todos os nossos cursos já estão inseridos no sistema e agora vamos esperar pela divulgação oficial, pelo MEC, do número de alunos que poderemos receber por meio do financiamento”, explicou o diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues.

O próximo (e último) vestibular, às 9 horas do dia 25 de julho, terá uma prova de redação que valerá de zero a 100 pontos. Serão aprovados aqueles que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. O resultado sai dia 27, quando também começa o prazo para matrícula. Candidatos que têm o Enem com nota de redação a partir de 450 não precisam fazer a prova, mas devem se inscrever no vestibular, comparecer no dia e entregar uma cópia do boletim de notas. Estudantes suzanenses de baixa renda que pretendem concorrer às bolsas de estudos integrais também precisam fazer o vestibular.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato