29 de agosto de 2016

Curso orienta farmacêuticos sobre vistoria da Vigilância Sanitária

Podem participar estudantes de Farmácia, farmacêuticos, proprietários de drogarias e gerentes e outros da área de saúde interessados no tema. O curso de Farmácia da Faculdade Piaget está com inscrições abertas para o curso “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la”. A atividade, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no […]

Podem participar estudantes de Farmácia, farmacêuticos, proprietários de drogarias e gerentes e outros da área de saúde interessados no tema.

O curso de Farmácia da Faculdade Piaget está com inscrições abertas para o curso “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la”. A atividade, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma/SP), será no dia 3 de setembro, das 9h às 13h, no campus em Suzano, com Juan Becerra Ligos, experiente responsável técnico de farmácia, empresário do setor e palestrante. Podem participar estudantes de Farmácia, farmacêuticos, proprietários de drogarias e gerentes e outros da área de saúde interessados no tema.

O palestrante Juan Becerra Ligos apresentará ao público principais irregularidades e não conformidades verificadas em drogarias no município de São Paulo em vistorias. A palestra abordará também principais leis do setor, documentação, sala de serviços farmacêuticos, licenças, autos de infração, entre outras orientações.

Para inscrição, o email é: cursos@sincofarma.org.br e ou telefones (11) 3224-0966 e (11) 4746-7090. Associados ao Sincofarma/SP e estudantes pagam R$ 30; não associados, R$ 80. A participação inclui apostila digital, coffe break, material didático e certificado.

O palestrante

Juan Becerra Ligos é farmacêutico bioquímico na modalidade fármaco-medicamentos, graduado pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Marketing de Varejo, Gestão e Estratégia, pós-graduando em Gestão do Relacionamento com Cliente, empresário do varejo farmacêutico e responsável técnico de farmácia há mais de 30 anos. É membro do Conselho Superior de Estudos Jurídicos e Estratégicos da ABC Farma e colunista, além de ministrante de cursos de Técnicas de Injetáveis, Atendimento e Gestão Financeira.curso-vigilancia-sanitariasite

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato