9 de novembro de 2015

Prova agendada é a opção para quem quer estudar na Piaget em 2016

Candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido. A Faculdade Piaget deu início ao agendamento de provas para o preenchimento de vagas disponíveis para 2016. Por esse sistema, o candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma […]

Candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido.

A Faculdade Piaget deu início ao agendamento de provas para o preenchimento de vagas disponíveis para 2016. Por esse sistema, o candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido. As aulas começarão em fevereiro de 2016.

No sábado, dia 7/11, candidatos fizeram o vestibular tradicional no campus em Suzano. A prova transcorreu de forma tranquila. O resultado está disponível para consulta na lista afixada na secretaria da faculdade e no site (www.faculdadepiaget.com.br). Os aprovados têm até 13/11 para fazer a matrícula e garantir a vaga.

A partir da próxima semana e no decorrer do mês, a Piaget começa a aplicar as provas agendadas para as vagas que não forem preenchidas agora. Os interessados já podem telefonar para 4746-7090 e marcar. São dois dias disponíveis: quartas-feiras, às 10 horas, e quintas-feiras, às 19 horas.

O agendamento é vantajoso para quem trabalha aos sábados ou por algum outro motivo perdeu a prova do dia 7. Além disso, é possível fazer a avaliação com calma, sem a “pressão” e a tensão comuns em dia de vestibular. Além disso, quem pretende fazer vários vestibulares não precisa abrir mão de tentar entrar também na Piaget; muitos estudantes, aliás, fazem uma verdadeira maratona de provas nessa época do ano.

A avaliação agendada é constituída de uma redação e vale para Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Civil (novo), Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética (novo), de manhã e à noite.

Com as alterações nas regras do Fies, que restringiram o acesso de estudantes brasileiros ao ensino superior, oscilações nas inscrições durante o ano e as incertezas sobre novas vagas para os próximos anos, a Faculdade Piaget lançou um sistema alternativo que permitirá ao aluno pagar metade do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade depois de formado: o PPP (Plano de Parcelamento Piaget), sem juros, sem fiador, sem exigência do Enem. Pelo novo plano, por exemplo, o aluno que ingressar no curso de Educação Física pagará parcelas de R$ 340,81 durante três anos, que é o tempo de duração do curso e, ao se formar, terá mais três anos para quitar as parcelas restantes. O plano de parcelamento vale para todos os cursos.

Os interessados em fazer a prova agendada podem ligar para 4746-7090. O campus da Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no Jardim Imperador. Mais informações estão disponíveis no site www.faculdadepiaget.com.br e no Facebook (Faculdade Piaget – Campus Suzano).

2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato