11 de agosto de 2016

Direção da Piaget de Suzano vai a encontro de empresários com presidente de Portugal

Unipiaget Brasil e Faculdade Piaget prestigiaram recepção ao presidente português, que, em visita ao Brasil, tem tratado de parcerias entre os países. A direção da Faculdade Piaget de Suzano participou da recepção de empresários brasileiros ao presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, promovida pela Câmara Portuguesa de Comércio, no Grand Ryatt Hotel, em São […]

Unipiaget Brasil e Faculdade Piaget prestigiaram recepção ao presidente português, que, em visita ao Brasil, tem tratado de parcerias entre os países.

A direção da Faculdade Piaget de Suzano participou da recepção de empresários brasileiros ao presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, promovida pela Câmara Portuguesa de Comércio, no Grand Ryatt Hotel, em São Paulo.

A presidente da Unipiaget Brasil, mantenedora da Piaget, Lúcia Marques Pereira, fez questão de cumprimentar Marcelo Rebelo, eleito para a presidência em janeiro deste ano. O diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues, e a diretora acadêmica, Neide Feijó, também foram à recepção. O evento teve à frente o presidente da Câmara Portuguesa, Miguel Setas, que recebeu autoridades consulares, políticos e empresários portugueses e brasileiros, além de celebridades, como o ator português Ricardo Pereira, da novela Liberdade, Liberdade. Pereira, que atendeu ao público gentilmente no jantar, interpretou o Coronel Tolentino no folhetim de sucesso da Rede Globo.

Além de participar da abertura das Olimpíadas e desejar sorte aos atletas de Portugal, Marcelo Rebelo cumpre agenda de encontros com as comunidades luso-brasileiras. Os investimentos e as parcerias entre Brasil e Portugal também têm sido tratados durante a visita do presidente.

Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa é professor É professor catedrático do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, antigo dirigente político, jornalista e comentador político português. Ele é o 19º chefe de Estado português desde a implantação da República, em 05 de outubro de 1910, e o quinto democraticamente eleito. Marcelo Rebelo venceu a eleição dia 24 de janeiro deste ano com 52% dos votos.

siteFototodos

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato