8 de dezembro de 2015

Edições Piaget participará da Festa do Livro da USP de quarta até sexta

A editora, braço do Instituto Piaget de Portugal e com distribuidora no Brasil, tem mais de 1.500 títulos no catálogo. Feirão terá descontos de 50%. Dica para estudantes, professores, bibliotecários, fãs de livros e, principalmente, a preços bem mais em conta: de quarta-feira até sexta (9 a 11/12), em São Paulo, acontece a 17ª Festa […]

A editora, braço do Instituto Piaget de Portugal e com distribuidora no Brasil, tem mais de 1.500 títulos no catálogo. Feirão terá descontos de 50%.

Dica para estudantes, professores, bibliotecários, fãs de livros e, principalmente, a preços bem mais em conta: de quarta-feira até sexta (9 a 11/12), em São Paulo, acontece a 17ª Festa do Livro da USP, um dos eventos do mercado editorial mais esperados do ano, com obras com, pelo menos, 50% de desconto! A Edições Piaget, que mantém um centro de distribuição na capital, estará na feira entre os mais de 150 expositores. A editora tem mais de 1.500 títulos no catálogo, nas mais diversas áreas do conhecimento. A feira funcionará das 9h às 21h, na Travessa C da Avenida Professor Mello Moraes, na Cidade Universitária, com entrada franca.

A Edições Piaget apresentará um pouco do seu universo do mundo dos livros na feira. A editora, braço do Instituto Piaget de Portugal, presente no Brasil por meio da Faculdade Piaget de Suzano, busca contribuir com a transmissão do saber a novas gerações e o aperfeiçoamento de professores, estudantes e leitores.

Suas coleções têm títulos nas mais diversas áreas do conhecimento, com enfoque interdisciplinar, e grandes autores, como Edgar Morin, Michel Serres, Umberto Eco e Martin Heidegger, entre outros. As publicações também contribuem para o debate de ideias em áreas diversas, como a Educação, a Filosofia, a Psicologia, o Turismo, a Ecologia, a Economia, as Ciências e a Sustentabilidade, entre outras.

No Brasil, nos últimos anos, a editora esteve em feiras importantes, como a Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, em 2014, e no Rio de Janeiro, em 2015. Em março, lançou “Antologia Poética”, coletânea do poeta, escritor e educador Antonio Oliveira Cruz, fundador e presidente do Instituto Piaget de Portugal. Oliveira Cruz fez sessão de autógrafos na Livraria Cultura, em São Paulo, com apresentação da escritora Jane Tutikian, pós-doutora, agraciada com o Prêmio Jabuti (1984).

Na época, Oliveira Cruz esteve no Brasil para receber, em Suzano, o título de “Cidadão Suzanense”, homenagem prestada pela Câmara Municipal, e participar da entrega de bolsas de estudos a 17 universitários de baixa renda, alunos da Faculdade Piaget.

 

 

SERVIÇO:

17ª Festa do Livro da USP

Período: 9 a 11/12/2015

Horário: das 9h às 21h

Endereço: Av. Professor Mello Moraes, travessa C, entre a Raia Olímpica e a Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária – Butantã.

Público: todas as idades, entrada franca.

Site: http://www.edusp.com.br/festadolivro

Para saber mais sobre a Edições Piaget: http://www.ipiageteditora.com.br

Sobre a Faculdade Piaget de Suzano: www.faculdadepiaget.com.br

estande para site
Livros da Edições Piaget na Bienal de SP em 2014

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato