23 de março de 2016

Educação Física da Piaget vai a Encontro de Motricidade na São Judas

Professores e alunos participaram do encontro de pesquisadores, entre apresentações em auditório e oficinas em sala de ginástica, quadras e piscina. Veja galeria de fotos! O curso de Educação Física da Faculdade Piaget – Campus Suzano representou muito bem a instituição no XI Encontro de Pesquisadores da Motricidade Humana, realizado em março na Universidade São […]

Professores e alunos participaram do encontro de pesquisadores, entre apresentações em auditório e oficinas em sala de ginástica, quadras e piscina. Veja galeria de fotos!

O curso de Educação Física da Faculdade Piaget – Campus Suzano representou muito bem a instituição no XI Encontro de Pesquisadores da Motricidade Humana, realizado em março na Universidade São Judas, em São Paulo. Professores e alunos participaram ativamente das atividades, entre apresentações em auditório e oficinas em sala de ginástica, quadras e piscina.

No período da manhã, a programação foi a seguinte:

- “Aulas de Educação Física em escolas que utilizam métodos transformadores”, com a Profª Mestranda Valdilene Aline Nogueira - Programa de Pós-Graduação da Universidade São Judas Tadeu e Faculdade Piaget.

- “O medo na aventura – uma reflexão sobre a formação profissional em Educação Física”, com o Prof. Mestrando  Bruno Allan Teixeira da Silva - Programa de Pós-Graduação da Universidade São Judas Tadeu e Faculdade Piaget.

- Oficina: Ecomotricidade e caminhada de orientação, com a Profª Mestranda Valdilene Aline Nogueira e Prof. Mestrando  Bruno Allan Teixeira da Silva.

No período da noite:

- Mesa-Redonda – Auditório do Térreo, com “A Avaliação na perspectiva da Ciência da Motricidade Humana”, com a Profª Drª Luciene Farias de Melo, coordenadora do curso de Educação Física da Faculdade Piaget.

- Oficina: Motricidade Humana e as inteligências múltiplas, em sala de aula, com a Profª Doutoranda Vera Lucia Teixeira da Silva  - Programa de Pós Graduação da Universidade São Judas Tadeu e Faculdade Piaget.

- Oficina: Stand-up Paddle – método de ensino, na piscina, com o Prof. Mestrando  Bruno Allan Teixeira da Silva.

(Agradecimentos aos professores da Piaget pelo envio das fotos aqui publicadas)

1

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato