25 de agosto de 2021

Em tempos de RETOMADA Faculdade Piaget Campus Suzano inaugurou sua Quadra Poliesportiva

Nesta manhã de quarta-feira (18/08), foi inaugurada a Quadra Poliesportiva da Faculdade Piaget Campus Suzano que será utilizada como laboratório de práticas esportivas para atender aos alunos dos Cursos de Educação Física nas modalidades Bacharelado e Licenciatura. A inauguração desta nova instalação segundo a Profa. Luciene Farias de Melo, coordenadora dos cursos de Bacharelado e […]

Nesta manhã de quarta-feira (18/08), foi inaugurada a Quadra Poliesportiva da Faculdade Piaget Campus Suzano que será utilizada como laboratório de práticas esportivas para atender aos alunos dos Cursos de Educação Física nas modalidades Bacharelado e Licenciatura.

A inauguração desta nova instalação segundo a Profa. Luciene Farias de Melo, coordenadora dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da PIAGET, trará para o curso novas possibilidades de vivenciar atividades práticas com mais facilidade com a quadra instalada dentro do Campus da PIAGET.

A inauguração marcou um momento simbólico para a PIAGET, pois depois de quase 1 ano e meio mantendo as atividades de forma remota os alunos puderam retomar as atividades práticas seguindo todos os protocolos de segurança.

Ver o Campus pulsando novamente traz uma alegria imensa para todos nós, pois estamos planejando esse momento desde o início da pandemia, e isto só foi possível pois todos acreditaram e trabalharam para isso acontecer, afirmou Marcus Rodrigues, diretor geral da PIAGET.

Professores e alunos do curso puderam vivenciar este momento único para o curso e para a PIAGET, também participaram da cerimônia de inauguração o Secretário de Esportes de Suzano, Arnaldo Marin Jr (Nardinho), Marilene Ferreira de Lima Oliveira – representando o Prof. Leandro Bassini – Secretário da Educação de Suzano, os Vereadores Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul, Rogério Castilho (PSB), Osvaldo Santos, representando o  Dep. Federal Marcio Alvino (PL), Adyr Ghiorzi Brandão – Representando a Loja Maçônica 31 de março II de Suzano e o Prof. Rodrigo Miranda – Representando a ginástica artística de Suzano e a Profa Poliana Lima – Diretora Acadêmica da PIAGET.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato