20 de setembro de 2015

Empresários compartilham experiências com alunos de Administração. Veja fotos!

Além de conhecer um pouco da história de administradores de sucesso, alunos ouviram atentamente dicas de professora sobre etiqueta no trabalho O curso de Administração da Piaget recebeu, na noite de 18 de setembro, três convidados especiais em atividade voltada à comemoração do Dia do Administrador (9 de setembro) e aperfeiçoamento dos alunos. Os palestrantes […]

Além de conhecer um pouco da história de administradores de sucesso, alunos ouviram atentamente dicas de professora sobre etiqueta no trabalho

O curso de Administração da Piaget recebeu, na noite de 18 de setembro, três convidados especiais em atividade voltada à comemoração do Dia do Administrador (9 de setembro) e aperfeiçoamento dos alunos. Os palestrantes falaram sobre oportunidades e desafios da área, resultados em administração, etiqueta profissional, entre outros aspectos importantes. Também compartilharam suas histórias profissionais de sucesso com a plateia e deixaram mensagens motivacionais.

A jornada começou com o administrador Leandro Henrique Silva, que apresentou a palestra “Oportunidades do administrador no mundo contemporâneo”. Ele é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Publicidade, sócio da Ação Imediata (representação da SulAmérica Seguros na região) e da Uniforce Assessoria em Seguros, e presidente Rotaract Club de Suzano (clube parceiro do Rotary).

Em seguida, o empresário Rodrigo Ashiuchi, o segundo palestrante da noite, falou sobre “Pequenos detalhes x grandes resultados”. Ele é formado em Engenharia de Automação, pós-graduado em Gestão Pública e também com MBA em Administração, diretor-administrativo do Colégio Lumbini, além de diretor de Marketing da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e do Bunkyo (tradição associação da colônia japonesa no município), entre outros.

Às 21h30, a administradora e professora Patrícia Vieira Santos falou sobre “Etiqueta profissional” e passou muitas dicas do que é certo e o que é errado no trabalho, em reuniões e encontros de negócios, entre outros momentos do cotidiano profissional das pessoas. Patrícia é formada em Administração, tem MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Psicologia Organizacional; é educadora na área de gestão empresarial na região do ABC e professora nas disciplinas “Gestão de pessoas” e “Psicologia aplicada às organizações” na Faculdade Piaget.

Desde que as atividades da Piaget foram iniciadas em Suzano, no campus instalado no Jardim Imperador, o curso comemora o Dia do Administrador. Em 2014, o convidado foi o professor universitário The Liem So Hoo, o “Professor Hoo”, administrador, economista, mestre em Economia, consultor, empresário e representante da Câmara do Comércio Brasil-China. Ele apresentou um panorama da profissão no Brasil e cativou as turmas com sua mensagem motivacional. O professor universitário, administrador, escritor e coach Carlos Alberto Costa Júnior foi o palestrante de 2013.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato