7 de novembro de 2017

Especialistas discutem processos seletivos no mercado de trabalho nesta quinta na Piaget

Nove convidados especiais vão compartilhar experiências, conceitos e ideias sobre tema atual que impacta a vida pessoal e profissional. A entrada é gratuita.  A evolução dos processos seletivos no mercado de trabalho, num mundo cada vez mais tecnológico e conectado, e as tendências do setor e modelos estarão no centro de um grande debate com […]

Nove convidados especiais vão compartilhar experiências, conceitos e ideias sobre tema atual que impacta a vida pessoal e profissional. A entrada é gratuita. 

A evolução dos processos seletivos no mercado de trabalho, num mundo cada vez mais tecnológico e conectado, e as tendências do setor e modelos estarão no centro de um grande debate com a participação de nove especialistas, nesta quinta-feira (09/11), na segunda edição do “Somos Mais Que Um”. A atividade terá início às 18h30, ocorrerá na Faculdade Piaget. Qualquer pessoa pode participar. A entrada é gratuita.

O movimento “Somos Mais Que Um” (#+Q1) surgiu na rede de contatos Linkedin e é composto por palestras de no máximo 20 minutos, com foco em experiências, conceitos e ideias sobre temas atuais que impactam a vida pessoal e profissional. As palestras ocorrem a cada dois meses, em diversas cidades no país, organizadas por voluntários que constroem experiências, fortalecem seu network, criam e compartilham conhecimento.

A primeira edição do “Somos Mais Que Um”, em setembro, teve como tema “O futuro do trabalho” e foi realizada de forma pioneira na Faculdade Piaget, em Suzano. Neste mês de novembro, a discussão dá sequência ao tema com “A evolução dos processos seletivos: tecnologias, modelos e tendências”.

Os palestrantes confirmados são: Ana Paula Marques Jaquel, administradora, especialista em Psicologia Geral das Organizações e em Gestão Estratégica de Negócios; André Bento, administrador, consultor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Bridge; Carla Fiamini, jornalista, palestrante, pós-graduada em docência no ensino superior, especialista em assessoria de Imprensa, empresária e ex-secretária de Comunicação Pública de Suzano; Elvis Vieira, arquiteto e urbanista com palestras realizadas no Brasil e no exterior e secretário de Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Suzano;  Jubiratã Nogueira, coach, palestrante e professor de MBA, com atuação na Connect9 Coworking & Treinamentos; Fábio Di Renzo, que comanda a Novembro 4, agência de Comunicação Corporativa e Endomarketing; Lisandro Frederico, com formação em Marketing, experiência na gestão de projetos e coordenação de equipes, um dos fundadores da ONG PAS e o mais jovem vereador de Suzano; Luis Carlos Burbano, economista, docente, pesquisador e consultor nacional e internacional em várias organizações; e Paulo Eduardo Ribeiro, administrador, docente, coordenador dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Piaget e coordenador dos eventos “Somos Mais Que Um” em Suzano.

A participação nesta segunda edição é gratuita, mas as vagas são limitadas e devem ser feitas de forma online no link: https://www.sympla.com.br/q1--suzano---tema-a-evolucao-dos-processos-seletivos-tecnologias-modelos-e-tendencias__207006. Mais informações podem ser obtidas no site www.somosmaisque1.com. O telefone da Faculdade Piaget para contato é o (11) 4746-7090.

 

 

 

Saiba mais sobre os palestrantes que participam do evento na Piaget:

 

- Ana Paula Marques Jaquel: Mestranda em Formação de Gestores Educacionais e Especialista em Psicologia Geral das Organizações e em Gestão Estratégica de Negócios. Bacharel em Administração. Vivência de 17 anos no segmento educacional em processos acadêmico-administrativos e de regulação e supervisão junto ao Ministério da Educação. Foi coordenadora da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Faculdade Santa Marcelina e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, além de colaboradora em projetos especiais na Faculdade Trevisan.

 

- André Bento: Administrador, consultor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Bridge desde 2015. Foi analista de Treinamento em empresas como Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais e Ford Motor Company Brasil. Foi analista de Treinamento em empresas como Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais e Ford Motor Company Brasil.

Tem experiência em Programas de Desenvolvimento de Líderes, Desenho de soluções educativas a partir do Plano Estratégico, entre outros. É também psicodramacista.

 

 

 

- Carla Fiamini: Jornalista, palestrante, pós-graduada em docência no ensino superior, especialista em assessoria de Imprensa, ex-secretária de Comunicação Pública da Prefeitura de Suzano. É empresária, proprietária da empresa Fiamini - Soluções Integradas em Comunicação.

 

- Elvis Vieira: Graduado em Arquitetura e Urbanismo, com mestrado em Arquitetura e Urbanismo e doutorado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Paulo. Arquiteto e Urbanista com palestras realizadas no Brasil, Equador, Colômbia, Chile, México, França, Portugal e Itália. É secretário de Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Suzano.

 

- Fábio Di Renzo: Há 25 anos atua na área de Comunicação Interna, Endormarketing e Eventos. Trabalhou em grandes empresas como: Ford Motor Company, PSA Peugeot Citroën, Açúcar Guarani, TAM Linhas Aéreas. Há 4 anos lidera a Novembro 4, agência de Comunicação Corporativa e Endomarketing.

 

Jubiratã Nogueira:  ‎Coach, palestrante e professor de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Atua na Connect9 Coworking & Treinamentos e na BRP-RH "Building Results by the People Recursos Humanos". Com mais de 30 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas e RH, exerceu funções de liderança em empresas de grande porte, tais como: Suzano Papel e Celulose, Bahia Sul Celulose, Santher Indústria de Papel, JSL Logística, entre outras.

 

- Lisandro Frederico: Formado em Marketing, aos 18 anos ingressou em uma multinacional do ramo bancário e dedicou sua carreira a gestão de projetos e coordenação de equipes. É o mais jovem parlamentar da Câmara Municipal de Suzano.

Contribuiu com a fundação ONG PAS (Projeto Adote Suzano). É o mais jovem vereador de Suzano.

 

- Luis Carlos Burbano: Economista da Universidad del Valle em Colômbia e especialista em Ciências e Técnicas de Governo pela Fundação Altadir de Venezuela e Chile. Ampla experiência de mais de 20 anos como docente, pesquisador e consultor nacional e internacional em várias organizações públicas e privadas. Sócio e diretor técnico da PlanGov, Planejamento Ltda.

 

- Paulo Eduardo Ribeiro: Mestre em Psicologia da Saúde, bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de RH e Psicologia Organizacional, professor universitário e coordenador dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Piaget de Suzano. Coordena o movimento “Somos Mais Que Um” em Suzano.

 

Mais Que Um setembro palestra 2 site

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato