31 de agosto de 2015

Estudantes comemoram Dia do Nutricionista com palestra e confraternização

O curso de Nutrição da Faculdade Piaget comemorou o Dia do Nutricionista de forma especial: com palestra com o administrador e professor Marcus Paulo da Cunha Lourenço, confraternização e quitutes deliciosos

A comemoração ocorreu na noite de sexta e na manhã desta segunda, com a participação de alunos de todas as turmas. O palestrante falou sobre imagem profissional, comunicação, marketing pessoal, relacionamento e trabalho de equipe, entre outros aspectos, que, somados à formação acadêmica, podem fazer a diferença para quem quer as melhores oportunidades no mercado de trabalho.
Além de motivar as turmas, o palestrante passou informações que, certamente, irão Acrescentar em muito à postura dos futuros profissionais de Nutrição da Piaget. Parabéns a todos: alunos, palestrante e, em especial, ao corpo docente, que não mede esforços para proporcionar o que há de melhor para as turmas.
O Dia do Nutricionista é celebrado em 31 de agosto. A profissão está ligada à saudade e à qualidade de vida. O mercado de trabalho é amplo: em consultórios na prescrição de dietas, supervisão da produção de alimentos em cozinhas de indústrias, restaurantes e hospitais, área esportiva e academias, entre outras tantas atividades. O Dia do Nutricionista é celebrado em 31 de agosto porque é o dia da criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), desde o ano de 1949.