31 de agosto de 2015

Estudantes comemoram Dia do Nutricionista com palestra e confraternização

O curso de Nutrição da Faculdade Piaget comemorou o Dia do Nutricionista de forma especial: com palestra com o administrador e professor Marcus Paulo da Cunha Lourenço, confraternização e quitutes deliciosos A comemoração ocorreu na noite de sexta e na manhã desta segunda, com a participação de alunos de todas as turmas. O palestrante falou sobre imagem […]

O curso de Nutrição da Faculdade Piaget comemorou o Dia do Nutricionista de forma especial: com palestra com o administrador e professor Marcus Paulo da Cunha Lourenço, confraternização e quitutes deliciosos

A comemoração ocorreu na noite de sexta e na manhã desta segunda, com a participação de alunos de todas as turmas. O palestrante falou sobre imagem profissional, comunicação, marketing pessoal, relacionamento e trabalho de equipe, entre outros aspectos, que, somados à formação acadêmica, podem fazer a diferença para quem quer as melhores oportunidades no mercado de trabalho.
Além de motivar as turmas, o palestrante passou informações que, certamente, irão Acrescentar em muito à postura dos futuros profissionais de Nutrição da Piaget. Parabéns a todos: alunos, palestrante e, em especial, ao corpo docente, que não mede esforços para proporcionar o que há de melhor para as turmas.
O Dia do Nutricionista é celebrado em 31 de agosto. A profissão está ligada à saudade e à qualidade de vida. O mercado de trabalho é amplo: em consultórios na prescrição de dietas, supervisão da produção de alimentos em cozinhas de indústrias, restaurantes e hospitais, área esportiva e academias, entre outras tantas atividades. O Dia do Nutricionista é celebrado em 31 de agosto porque é o dia da criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), desde o ano de 1949.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato