17 de janeiro de 2019

Estudantes de Nutrição embarcam domingo para estágio em Portugal

Alunas estão no penúltimo semestre e viram no Programa de Mobilidade Internacional da Faculdade Piaget de Suzano uma oportunidade de turbinar o currículo. No próximo domingo (20/01), três estudantes do curso de Nutrição da Faculdade Piaget de Suzano, Ana Karen Machado Amancio, Karla Graziele da Silva e Suellen da Silva Oliveira, embarcam no voo que […]

Alunas estão no penúltimo semestre e viram no Programa de Mobilidade Internacional da Faculdade Piaget de Suzano uma oportunidade de turbinar o currículo.

No próximo domingo (20/01), três estudantes do curso de Nutrição da Faculdade Piaget de Suzano, Ana Karen Machado Amancio, Karla Graziele da Silva e Suellen da Silva Oliveira, embarcam no voo que as levará para a primeira viagem internacional de suas vidas. Elas seguirão para a Europa, mais precisamente para Portugal, onde irão conhecer e aprender mais sobre Nutrição com uma programação especial em terras portuguesas. As jovens ficarão hospedadas no Centro Universitário de Viseu, do Instituto Piaget, que tem acomodações especialmente projetadas para estudantes.

As alunas estão no penúltimo semestre do curso e viram no Programa de Mobilidade Internacional da Faculdade Piaget de Suzano, implantado definitivamente neste ano, uma oportunidade de turbinar o currículo com conhecimentos que trarão do exterior e serão agregados aos estudos.

Em Portugal, elas farão visitas técnicas e acompanharão o trabalho de profissionais da área. Participarão também da XIV Edição do Festival do Azeite Novo, em Mirandela. Uma das atrações, no dia 2 de fevereiro, será uma prova didática e a palestra “O azeite além-fronteiras - O azeite português no Brasil”, com a participação do Instituto Piaget e da Unipiaget Brasil. O evento, que vai de janeiro a março, tem ainda seminários, visita ao Museu do Azeite, cursos, entre outras atividades.

As estudantes aproveitarão para conhecer novas culturas e costumes, além de pontos turísticos, incluindo estadia de três dias em Lisboa, a capital do país. O retorno está previsto para 8 de fevereiro.

A expectativa é grande. Nenhuma delas viajou para o Exterior. Karla diz que está ansiosa e já pensa no currículo, que, com a experiência internacional, terá ainda mais peso. Ana Karen acredita que, além da vivência, do conhecimento de outras culturas, a viagem possibilitará conquistar objetivos profissionais. Suellen também tem a expectativa de obter novos conhecimentos e, no retorno, conseguir excelente colocação profissional na área.

 

Vestibular

O vestibular para Nutrição e outros cursos da Piaget está com inscrições abertas. Interessados devem entrar no site www.vestibularpiaget.com.br e escolher dia e horário para fazer a prova agendada, que é gratuita. Quem fez o Enem e obteve 450 pontos ou mais na redação pode se matricular diretamente no curso escolhido. A mensalidade de Nutrição é de R$ 599,00 para ingressantes no período da manhã com pagamento até o 5º dia útil. A nota do Enem também vale desconto. Todos os alunos da Piaget ganham módulos internacionais. Mais informações: (11) 4746-7090.

alunasnutrisite

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato