11 de janeiro de 2019

Estudantes do curso de Direito da Piaget realizam primeiro Júri Simulado

Na ocasião, no auditório multimídia do campus da instituição, alunos desempenharam papéis diversos na apresentação de um julgamento.   A primeira turma do curso de Direito da Faculdade Piaget de Suzano fechou o primeiro semestre com a realização, no dia 30 de novembro de 2018, do Primeiro Júri Simulado. Na ocasião, no auditório multimídia do […]

Na ocasião, no auditório multimídia do campus da instituição, alunos desempenharam papéis diversos na apresentação de um julgamento.

 

A primeira turma do curso de Direito da Faculdade Piaget de Suzano fechou o primeiro semestre com a realização, no dia 30 de novembro de 2018, do Primeiro Júri Simulado. Na ocasião, no auditório multimídia do campus da instituição, alunos desempenharam papéis diversos na apresentação de um julgamento. Eles colocaram em prática conhecimentos obtidos em sala de aula na disciplina de Direito Penal, com o professor Dario Reisinger Ferreira.

Autoridades do município, convidados dos alunos e pessoas da plateia também participaram diretamente da atividade como jurados, sorteadas, na hora, para comporem o Tribunal do Júri - que é formado sempre em que são julgados crimes contra a vida.

O curso de Direito, que tem a coordenação da professora Solange Tomiyama, está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Candidatos podem entrar no site www.vestibularpiaget.com.br e fazer a inscrição para a prova agendada gratuitamente. São vários dias e horários, à escolha do interessado, para a realização do exame, que consiste em uma redação.

Além de Direito, a Faculdade Piaget tem os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética, todos com turmas abertas para os períodos manhã e noite.

A Faculdade Piaget faz parte de uma instituição internacional, que hoje está presente em 6 países de língua portuguesa, e aposta em cursos de ponta que venham a ajudar no desenvolvimento da região, auxiliando em suas necessidades mais importantes através da formação de profissionais habilitados. A internacionalização permite também que os estudantes façam módulos internacionais gratuitamente em qualquer instituição pertencente ao Universo Piaget no mundo. Em 2018, cinco estudantes de Fisioterapia viajaram para Portugal e fizeram estágio de um mês. Em janeiro de 2019, já há um grupo de alunas do curso de Nutrição com viagem marcada. O Programa de Mobilidade Internacional vale para todos os alunos da instituição suzanense. Para mais informações: (11) 4746-7090.

primeirojuri

 

 

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato