27 de março de 2017

Alunos recebem bolsas 100% em cerimônia com familiares e autoridades

Mais nove estudantes suzanenses vão estudar de graça na Faculdade Piaget. Eles foram contemplados no concurso de bolsas 100%. A Faculdade Piaget de Suzano realizou na segunda-feira (27/03), em seu campus, a cerimônia de entrega de bolsas de estudos integrais a alunos de baixa renda. A instituição recebeu pais, mães, amigos dos alunos, além de […]

Mais nove estudantes suzanenses vão estudar de graça na Faculdade Piaget. Eles foram contemplados no concurso de bolsas 100%.

A Faculdade Piaget de Suzano realizou na segunda-feira (27/03), em seu campus, a cerimônia de entrega de bolsas de estudos integrais a alunos de baixa renda. A instituição recebeu pais, mães, amigos dos alunos, além de autoridades do município e a comunidade.

A presidente da UniPiaget Brasil, Lucia Marques Pereira, abriu a solenidade com boas vindas ao público e aos contemplados e destacou a importância do momento para a instituição, que, neste começo de 2017, formou suas primeiras turmas, de Administração e de Educação Física, o que consolida a implantação da faculdade no município.

Em seu discurso, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), exaltou a qualidade da Piaget ao lembrar da recém inaugurada Clínica da Saúde e a parceria para que funcionários públicos e seus dependentes possam estudar com desconto, além do programa de estágio para alunos da Piaget nos postos de saúde e na Santa Casa.

Marcus Rodrigues, diretor-geral da faculdade, enumerou as conquistas desde o início das atividades do campus, em 2013, como ampliação de sete para 13 cursos, e, mais recenemente, o recredenciamento da Piaget pelo Ministério da Educação com nota 4, considerado conceito muito bom (numa escola de 1 a 5).

Também presente na solenidade, o deputado Estevam Galvão de Oliveira (DEM) destacou a importância da Piaget para a cidade e exaltou a educação como o caminho para a construção de uma sociedade melhor, de um País com mais perspectivas de futuro.

A cerimônia contou ainda com a presença do secretário municipal de Educação, Nazih Franciss, o vereador Rogério da Van (PRP), o vice-prefeito Walmir Pinto (PDT), a dirigente regional de Ensino, Vera Lúcia de Miranda, além de representantes da Secretaria de Educação e do Conselho Municipal de Educação na comissão do processo de seleção dos bolsistas.

A concessão de bolsas 100% a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Piaget e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus, no Jardim Imperador.

Os bolsistas do primeiro semestre de 2017 são: Bianca Alves de Farias (Administração -  noite), Luana dos Santos Ramos (Farmácia – noite), Amanda Campos de Godoy, Arlete Aparecida de Oliveira Silva e Emily Ramos da Silva (Nutrição – manhã), Francisca Bezerra Sousa e Raquel da Silva Nascimento (Pedagogia – manhã), Jennifer dos Santos Neves (Pedagogia – noite) e Luan Cavalcante de Almeida (Enfermagem – noite).F3 Bolsistas e todas autoridades

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato