1 de agosto de 2016

Estudantes voltam às aulas com melhorias no campus da Piaget

Consultório para o curso de Nutrição e reforço da segurança no campus, com cancela eletrônica e câmeras, estão entre as novidades. Estudantes veteranos da Faculdade Piaget de Suzano retornaram às aulas nesta segunda-feira (01/08) com novidades no campus da instituição, no Jardim Imperador. Nas últimas semanas, melhorias foram implantadas para o início do semestre letivo, […]

Consultório para o curso de Nutrição e reforço da segurança no campus, com cancela eletrônica e câmeras, estão entre as novidades.

Estudantes veteranos da Faculdade Piaget de Suzano retornaram às aulas nesta segunda-feira (01/08) com novidades no campus da instituição, no Jardim Imperador. Nas últimas semanas, melhorias foram implantadas para o início do semestre letivo, como novas instalações para aulas práticas e reforço da segurança.

A partir deste segundo semestre de 2016, a faculdade passará a contar com controle eletrônico por meio de cancelas para o acesso mais seguro de veículos de estudantes e colaboradores ao estacionamento interno. Além disso, haverá reforço na segurança de todos os três prédios com a instalação de câmeras no campus. Os equipamentos estão em fase de instalação. A área interna para veículos dos alunos também está passando por readequação para que possa ser ampliada.

Durante as férias, a biblioteca, com seu acervo de mais de 5 mil livros à disposição do público estudantil, foi reestruturada e ganhou, além de nova disposição do mobiliário, nova iluminação, agora no sistema lâmpadas de led, que são mais modernas e tornam a leitura mais confortável.

Os alunos de Nutrição passam a contar, já neste segundo semestre, com um consultório específico para o curso, o que tornará ainda mais dinâmicas as aulas práticas, com a possibilidade de atividades voltadas ao atendimento do público. O consultório está pronto e funcionará ao lado do auditório.

A Piaget também deu início à às obras de instalação da Clínica da Saúde, com previsão de conclusão até o fim do ano. Uma ampla sala e dois consultórios estarão à disposição da população a partir do primeiro semestre de 2017. Inicialmente, estudantes de Fisioterapia e também de Nutrição, sob a supervisão de professores, prestarão atendimento. Nos próximos semestres, a clínica também dará suporte aos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Estética e Cosmética. A Clínica da Saúde está sendo instalada em uma área de mais de 100 metros quadrados.

Em breve, os alunos também iniciarão estágio na Santa Casa de Suzano. A Piaget e o hospital fecharam parceria que prevê desconto de 60% na mensalidade de qualquer curso da instituição para colaboradores da Santa Casa e, em contrapartida, estágio para os universitários nas diferentes áreas do hospital. A faculdade também tem parceria com a Prefeitura de Suzano para que os alunos possam dar suporte nos postos de saúde.

As aulas para os veteranos começaram nesta segunda e para os calouros do curso de Educação Física, período noturno, o início será no dia 8 de agosto. Para mais informações o telefone é o (11) 4746-7090.

1Biblioteca

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato