25 de maio de 2021

Faculdade Piaget abre inscrição para o vestibular com novo site e central de atendimento aos candidatos

A Faculdade Piaget de Suzano abriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2021. Candidatos podem optar por fazer a prova online ou de forma presencial com agendamento. Nos dois casos, a inscrição é gratuita e pelo site do processo seletivo, que passou por reformulação e está mais interativo (www.vestibularpiaget.com.br). A Piaget está […]

A Faculdade Piaget de Suzano abriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2021. Candidatos podem optar por fazer a prova online ou de forma presencial com agendamento. Nos dois casos, a inscrição é gratuita e pelo site do processo seletivo, que passou por reformulação e está mais interativo (www.vestibularpiaget.com.br).

A Piaget está preparada com todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, mas oferece a opção de vestibular online para aqueles que preferirem fazer a prova de onde quiser, em qualquer horário, 24 horas. É uma opção a mais para facilitar a vida em tempos de pandemia, em que se recomenda às pessoas que mantenham distanciamento social.

No campus, a prova presencial é realizada em ambiente especialmente preparado para acolher os candidatos, com conforto e tranquilidade, em sala com espaços delimitados e ventilação adequada, seguindo todos os protocolos de segurança.

Outra novidade é que os vestibulandos agora contam com uma estrutura especial à disposição: a Central de Relacionamento com o Candidato (CRC), que tem à frente o coordenador Leandro Andriani dos Reis com sua equipe de atendentes. A Central conta com uma sala especialmente preparada, com toda a segurança, de atendimento individual, personalizado, para prestar todas as informações sobre o vestibular, cursos, valores, planos, benefícios e descontos, além de esclarecer dúvidas, entre outras informações. 

A faculdade tem o Plano Piaget de 8 parcelas, um plano especial que possibilita mensalidades ainda mais acessíveis. Outra opção é o Programa de Parcelamento Piaget (PPP), único da região, pelo qual os alunos podem parcelar metade do valor das mensalidades durante o curso e quitar o restante depois de formados, também em parcelas.

Além disso, a nota do Enem também vale desconto na matrícula e quem tem 450 pontos ou mais na redação não precisa fazer o vestibular – basta escolher o curso e se matricular. E para estudantes insatisfeitos que querem mudar de faculdade, também é possível fazer a transferência para a Piaget com desconto de até 75%.

São 15 cursos de graduação: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia.

A Piaget é a única da região credenciada com nota máxima pelo MEC. Seus cursos têm excelente avaliação, como Educação Física e Gestão de RH, com conceito 4 no Enade (em escala de 1 a 5), classificados entre os melhores do Brasil. Engenharia Ambiental, por exemplo, é o único da região com turmas em andamento e engenheiros recém-formados nessa área. No segmento da saúde, o curso de Fisioterapia é recomendado pelo Coffito (que é o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Além de aulas 100% presenciais no campus estruturado e construído especificamente para o ensino superior, os alunos, de todos os cursos, podem fazer módulos internacionais gratuitos em universidades do Grupo Piaget no mundo e ter uma experiência internacional no currículo.

A Faculdade Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, nº 1.001, no Jardim Imperador, próximo do centro de Suzano, do Parque Max Feffer e do Shopping. Para mais informações, o telefone da Piaget é (11) 4746-7090.

Campus da Faculdade Piaget: inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2021

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato