20 de julho de 2016

Faculdade Piaget dá início às obras de instalação da Clínica da Saúde

Clínica ocupará uma área de mais de 100 metros quadrados. Terá ampla sala e dois consultórios individuais para o atendimento à população. A Faculdade Piaget de Suzano deu início nesta semana às obras de instalação da Clínica da Saúde. Uma ampla sala e dois consultórios estarão à disposição da população a partir do primeiro semestre de […]

Clínica ocupará uma área de mais de 100 metros quadrados. Terá ampla sala e dois consultórios individuais para o atendimento à população.

A Faculdade Piaget de Suzano deu início nesta semana às obras de instalação da Clínica da Saúde. Uma ampla sala e dois consultórios estarão à disposição da população a partir do primeiro semestre de 2017, no campus da instituição de ensino superior, no Jardim Imperador. Inicialmente, estudantes de Fisioterapia e de Nutrição, sob a supervisão de professores, prestarão atendimento. Nos próximos semestres, a clínica também dará suporte aos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Estética e Cosmética.

A Clínica da Saúde está sendo instalada em uma área de mais de 100 metros quadrados. Haverá uma ampla sala e dois consultórios individuais para o atendimento à população. “Com o desenvolvimento da instituição e a progressão dos cursos, a Piaget cumpre seu o objetivo de contribuir para melhorar os locais onde se instala e isso se reflete agora com o atendimento à população”, destacou o diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues. Ele lembrou que a Piaget iniciou as atividades em Suzano há 3 anos, por meio do Instituto Piaget de Portugal, que tem centros universitários em seis países de três continentes.

Com o decorrer do tempo, os alunos de cursos da área da saúde passam a desenvolver cada vez mais atividades práticas, conforme explicou a diretora acadêmica da Piaget, Neide Feijó. “A clínica será a grande oportunidade para que os alunos recebam a população dentro da faculdade e prestem atendimento de qualidade com os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de estudos. Consolidamos assim nossa missão de ensinar e entregar, para a sociedade, profissionais altamente capacitados para atender a comunidade local”, acrescentou o diretor Marcus Rodrigues.

Atividades práticas são desenvolvidas desde os primeiros semestres com a participação dos alunos dos cursos em atividades fora do campus, como visitas técnicas como ao Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, entre outros, além de suporte em eventos, como corridas de rua, mutirões contra a dengue, entre outros, como voluntários.

Em breve, os alunos também iniciarão estágio na Santa Casa de Suzano. A Piaget e o hospital fecharam parceria que prevê desconto de 60% na mensalidade de qualquer curso da instituição para colaboradores da Santa Casa e, em contrapartida, estágio para os universitários nas diferentes áreas do hospital. A faculdade também tem parceria com a Prefeitura de Suzano para que os alunos possam dar suporte nos postos de saúde.

A Piaget realiza no dia 23 de julho, próximo sábado, às 9 horas, o último vestibular da temporada. As inscrições ainda podem ser feitas pela internet (www.faculdadepiaget.com.br) ou no campus.

Neste meio de ano, três novos cursos foram abertos, todos autorizados pelo Ministério da Educação: Enfermagem, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos. A faculdade tem também Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. Para quem optar por iniciar os estudos no período matutino, a Piaget oferece desconto maior e estacionamento gratuito para o segundo semestre.  Mais informações: (11) 4746-7090.

1obraclinica

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato