31 de maio de 2021

Faculdade Piaget e USAC formalizam parceria

A Faculdade Piaget e o União Suzano Atlético Clube (USAC) selaram, oficialmente, parceria técnico-científica que beneficiará atletas da equipe e estudantes de todos os cursos da instituição! O acordo de cooperação foi assinado pelo diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues, e o presidente do USAC, Jouber Andrade. Um importante momento em que ensino superior e esporte somam forças em […]

A Faculdade Piaget e o União Suzano Atlético Clube (USAC) selaram, oficialmente, parceria técnico-científica que beneficiará atletas da equipe e estudantes de todos os cursos da instituição! O acordo de cooperação foi assinado pelo diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues, e o presidente do USAC, Jouber Andrade. Um importante momento em que ensino superior e esporte somam forças em prol da comunidade! 

A assinatura da parceria ocorreu durante visita de Rodrigues à nova e muito bem estruturada sede do clube, com alojamento, refeitório e outras dependências que asseguram acolhimento, segurança e tranquilidade aos jogadores e gestores. A diretoria do USAC já havia visitado o campus da Piaget e, da mesma forma, conhecido toda a estrutura da faculdade. 

A nova gestão do USAC vem trabalhando forte na reestruturação do time e buscando parcerias sólidas que venham a contribuir, e, nesse sentido, a Piaget colocará toda sua expertise à disposição da equipe com diversos serviços e suporte multiprofissional: atendimento e a reabilitação dos atletas na Clínica da Saúde, avaliação nutricional e confecção de cardápio, cuidados no uso de medicamentos, palestras, atividades físicas, orientações de ordem financeira e voltadas para gestão da carreira, entre outros, e, com isso, alunos de todos os cursos, sob supervisão de docentes, poderão desenvolver atividades, estagiar e atuar em diversos segmentos do clube futebolístico.

Os gestores do USAC, inclusive, procuraram a Piaget por se tratar da única instituição de ensino superior da cidade com cursos na área da saúde, além de referência em Suzano e região.

Jouber Andrade, presidente do USAC, lembrou que a equipe entrará em concentração e treinamento para o Campeonato Paulista, série B, com início em agosto e transmissão inclusive pela TV, com foco total para crescer na tabela e dar muito orgulho para os suzanenses. "Queremos que o povo de Suzano saiba que esta é uma nova gestão, séria, profissional. Pedimos um voto de confiança", disse o mandatário, que elogiou a pronta disposição da Piaget em apoiar o clube com a parceria oficializada. 

"A Piaget vem transformando vidas por meio do ensino superior, proporcionando formação profissional. O esporte também é um agente de transformação social. As pessoas precisam de oportunidades. Estamos sempre à disposição para abraçar parcerias em prol da população e da nossa comunidade acadêmica", destacou Marcus Rodrigues, diretor da Piaget.

Gilson Ribeiro, do departamento de marketing, destacou ações sociais a serem desenvolvidas também pelo USAC. Jouber completou lembrando que a reestruturação incluiu a contratação de trabalhadores da comunidade local para diversas funções no clube: "Temos excelentes colaboradores, gente da comunidade de Suzano, de muita qualidade. Também nos preocupamos em gerar empregos para a cidade", afirmou.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato