28 de agosto de 2015

Faculdade Piaget faz convênio com a empresa multinacional Mitutoyo

Funcionários da multinacional japonesa terão 50% de desconto nos cursos de graduação a partir do próximo vestibular Funcionários da empresa Mitutoyo Sul Americana, em Suzano, terão desconto de 50% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget a partir do ano que vem. A instituição de ensino superior e a multinacional fecharam parceria. O desconto vale […]

Funcionários da multinacional japonesa terão 50% de desconto nos cursos de graduação a partir do próximo vestibular

Funcionários da empresa Mitutoyo Sul Americana, em Suzano, terão desconto de 50% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget a partir do ano que vem. A instituição de ensino superior e a multinacional fecharam parceria. O desconto vale também para dependentes diretos dos trabalhadores.

Os interessados deverão prestar vestibular no dia 7 de novembro e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a empresa, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto de 50% poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

Pelo convênio, o desconto será aplicado às mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. As inscrições para o vestibular podem ser feitas no site www.faculdadepiaget.com.br ou na secretaria acadêmica. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação e está instalada no Jardim Imperador, região próxima ao Suzano Shopping. Linhas de ônibus têm ponto de parada em frente à entrada do campus.

A partir deste semestre, a Piaget vai ampliar o programa de convênios com empresas de Suzano e toda a região. É a oportunidade para que as corporações possam oferecer condições especiais aos colaboradores, para que eles se sintam incentivados a buscar maior capacitação e melhor formação educacional, num mundo cada vez mais complexo e globalizado. Empresas, sindicatos e associações interessados em fazer prceria com a Piaget podem entrar em contato com o diretor administrativo e financeiro da instituição, Jorge Salvarani, pelo telefone 4746-7090, ramal 246.

Mitutoyo Sul Americana

A Mitutoyo Sul Americana está em Suzano desde 1974. Fabrica de paquímetros mecânicos e eletrônicos até máquinas de medir tridimensionais, além de desenvolver e aperfeiçoar diversos produtos, muitos dos quais de tecnologia 100% nacional. A empresa surgiu no Japão em 1934 e se expandiu no mundo após a Segunda Guerra Mundial. Hoje, além das fábricas japonesas, a Mitutoyo tem unidades de produção no Brasil (Suzano), Estados Unidos, México, Inglaterra, Holanda e China. A fábrica de Suzano foi a primeira instalada fora do território japonês. Emprega cerca de 180 pessoas. A multinacional tem representação e escritórios comerciais em mais de 80 países e centros de pesquisa na Alemanha, Holanda e Japão.

Estudantes em aula prática no Laboratório de Química da Piaget: excelência no ensino
Estudantes em aula prática no Laboratório de Química da Piaget: excelência no ensino

De Portugal para Suzano

A Faculdade Piaget é a primeira e única instituição de ensino superior instalada no Brasil pelo Instituto Piaget, com sede em Portugal, 35 anos de história e presença em três continentes e seis países de língua portuguesa. São mais de 20 mil alunos nos cursos oferecidos no mundo. Suzano foi a cidade escolhida pelo Instituto Piaget no Brasil pela localização na região metropolitana de São Paulo.

A faculdade obteve credenciamento com nota máxima pelo Ministério da Educação, com avaliação que levou em consideração as instalações físicas, os equipamentos e o projeto pedagógico de cada curso, além da qualificação do corpo docente. As atividades da Piaget começaram oficialmente em março de 2013 com as primeiras turmas.

A instituição conta com 32 salas de aula totalmente equipadas, auditório para mais de 100 lugares, laboratórios, ampla biblioteca com acervo de mais de 5.000 livros, acessibilidade total, lanchonete, portaria, segurança e estacionamento. Mais informações: 4746-7090 e no site www.faculdadepiaget.com.br. O endereço é: Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, em Suzano.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato