7 de dezembro de 2020

Faculdade Piaget realiza lives sobre cursos e profissões

Além dos coordenadores de cursos, profissionais formados pela Piaget irão relatar suas experiências no mercado de trabalho pós faculdade e vivências também do período estudantil Com o término do ensino médio, muitas dúvidas surgem entre os estudantes. Continuar ou não os estudos? Que faculdade fazer? Qual profissão seguir? Quais as possibilidades e tendências do mercado […]

Além dos coordenadores de cursos, profissionais formados pela Piaget irão relatar suas experiências no mercado de trabalho pós faculdade e vivências também do período estudantil

Com o término do ensino médio, muitas dúvidas surgem entre os estudantes. Continuar ou não os estudos? Que faculdade fazer? Qual profissão seguir? Quais as possibilidades e tendências do mercado de trabalho? Para auxiliar nesse momento de tomada de decisão, a Faculdade Piaget criou uma programação especial de aulas online gratuitas, ao vivo, com coordenadores dos 15 cursos que a instituição oferece em Suzano. É a oportunidade de buscar orientações e referências sobre carreira e ainda conhecer as opções do campus suzanense.
Além dos coordenadores de cursos, profissionais formados pela Piaget irão relatar suas experiências no mercado de trabalho pós faculdade e vivências também do período estudantil. Alunos que já se destacam em estágios e estão prestes a se formar também estarão no bate-papo virtual. Haverá também surpresas para o público ao final de cada apresentação.
Para participar das lives, basta acessar o link no dia e horário escolhido ( ). Os cursos oferecidos pela Piaget são: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia.

Em tempos de pandemia, lançando mão dos recursos digitais, a faculdade criou também o vestibular online. O candidato não precisa sair de casa para fazer a prova, que pode ser feita em qualquer horário, 24 horas, e de forma gratuita.

Para aqueles que preferem o vestibular presencial, basta fazer o agendamento do dia e horário e comparecer ao campus. A prova é realizada em ambiente seguro e com todas normas sanitárias e segurança. E enquanto aguarda o resultado, é possível fazer visita às dependências da faculdade, como laboratórios, salas de aula, biblioteca, entre outros. As inscrições estão abertas no site do vestibular (www.vestibularpiaget.com.br).

Para este semestre, a faculdade está com matrícula promocional e valores acessíveis (tem cursos com mensalidade a partir de R$ 281,00). Mais informações no WhatsApp (11) 9-6840-3438.

A Piaget começou em Suzano com sete cursos e hoje tem 15 graduações. Está instalada num campus com estrutura planejada e construída exclusivamente para o ensino superior, seus professores em sua maioria são mestres e doutores, foi credenciada com nota máxima do Ministério da Educação, e oferece valores acessíveis, com descontos e programas de parcelamento.

Confira abaixo a série de lives, se inscreva e participe:

*07/12 - Fisioterapia*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-fisioterapia-v1-0

*08/12 - Direito*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-direito-v1-0

*09/12 - Farmácia*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-farmacia-v1-0

*10/12 - Pedagogia*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-pedagogia-v1-0

*10/12 - Logística*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-logistica-v1-0

*11/12 - Estética*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-estetica-v1-0

*14/12 - Engenharia Ambiental*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-engenharia-ambiental-v1-0

*14/12 - Recursos Humanos*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-rh-v1-0

*15/12 - Nutrição*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-nutricao-v1-0

*16/12 - Enfermagem*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-enfermagem-v1-0

*17/12 - Engenharia Civil*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-engenharia-civil-v1-0

*17/12 - Educação Física*

https://vestibular.faculdadepiaget.com.br/lives-educacao-fisica-v1-0

*18/12 - Contabilidade*

- Link em breve

*18/12 - Administração*

- Link em breve

Foto 1 Piaget

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato