8 de junho de 2016

Funcionários da Prefeitura de Suzano têm 60% de desconto na Piaget

Servidores podem utilizar o convênio da Piaget com a Associação dos Funcionários do Legislativo e do Executivo e estudar com mensalidade reduzida. Servidores da Prefeitura de Suzano têm desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. O benefício está previsto no convênio que a instituição de ensino superior mantém com a Associação dos Funcionários […]

Servidores podem utilizar o convênio da Piaget com a Associação dos Funcionários do Legislativo e do Executivo e estudar com mensalidade reduzida.

Servidores da Prefeitura de Suzano têm desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. O benefício está previsto no convênio que a instituição de ensino superior mantém com a Associação dos Funcionários Públicos do Legislativo e do Executivo Suzanense e que também atende os trabalhadores da Câmara local.

O desconto de 60% vale para qualquer um dos 11 cursos da Piaget e é extensivo a todos os associados e seus dependentes diretos. A partir de agora, os interessados deverão prestar vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a Prefeitura, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até sexta (10/6) pela internet (www.faculdadepaiget.com.br) ou pessoalmente no sábado (11/06), até meia hora antes da prova, que começa às 9 horas. O exame consiste em uma redação. O resultado sai na segunda-feira, dia 13/06. Candidatos inscritos no vestibular que apresentarem o boletim do Enem, de qualquer ano, com 450 pontos ou mais na redação ficam dispensados de fazer a prova e poderão se matricular a partir de segunda no curso escolhido.

Pelo convênio, o desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem 11 opções de graduação: Pedagogia (novo), Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos (novo), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação e está instalada no Jardim Imperador, região próxima ao Suzano Shopping.

O convênio entre a Piaget e a Associação dos Funcionários Municipais do Legislativo e do Executivo Suzanense foi assinado em 2015, inicialmente, para que funcionários do Legislativo pudessem ter direito ao desconto. Os funcionários da Prefeitura que também forem associados contam com o mesmo benefício.

A Piaget tem parceria com várias empresas, associações, sindicatos, entre outros, de Suzano e toda a região, para que colaboradores possam ter descontos que vão de 50% a 60%, conforme o contrato. Entre os conveniados estão: Câmara de Suzano, Suzano Papel e Celulose, empresas do Grupo Gusmão dos Santos, Mitutoyo Sul-Americana, Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, entre outros. Mais informações e novos convênios: 4746-7090.

FaculdadePIagetFachada2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato