5 de janeiro de 2016

Funcionários da Suzano Papel têm 50% de desconto na Piaget

Com a parceria consolidada, trabalhadores e seus dependentes diretos serão beneficiados com valor reduzido na mensalidade em qualquer curso

Funcionários da Suzano Papel e Celulose poderão estudar na Faculdade Piaget a partir deste semestre com 50% de desconto no valor integral das mensalidades. A companhia e a Piaget fecharam parceria que prevê o benefício aos trabalhadores e seus dependentes diretos. Os interessados deverão prestar o próximo vestibular, dia 16 de janeiro, e, após a aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula na instituição. Será preciso comprovar vínculo com a empresa, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá) ou holerite; dependentes devem apresentar documento que comprove vínculo familiar com o trabalhador. O desconto de 50% poderá ser solicitado também por funcionário que esteja em outra instituição e queira se transferir para a Piaget.

O desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental (exclusividade na região), Engenharia Civil (novo) e Estética e Cosmética (novo). Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação.

A parceria beneficiará todos os colaboradores da Suzano Papel e Celulose. O pagamento, desde a matrícula, deve ser feito diretamente na faculdade. A parceria com a companhia faz parte da política de incentivos da Piaget, que, desde 2015, vem ampliando o programa de convênios com empresas, entidades de classe, sindicatos, entre outros. Recentemente, a instituição fez convênio com a Mitutoyo Sulamericana, o Grupo Gusmão dos Santos e com a Câmara de Suzano.

Conglomerado industrial

A Suzano Papel e Celulose tem 91 anos de existência e trajetória marcada pela busca constante do desenvolvimento sustentável. Opera hoje no segmento de celulose de eucalipto, comercializada em 31 países, e papel, para imprimir e escrever (revestidos e não revestidos), e cartão, com quatro linhas e cerca de 30 marcas, vendidos em 60 países. É a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e líder no mercado de papel da América Latina.

O conglomerado empresarial emprega mais de sete mil profissionais próprios e 11 mil terceirizados. A sede administrativa fica em São Paulo e seis unidades industriais estão espalhadas pelo país, sendo duas delas em Suzano e as demais nas cidades de Embu e Limeira, no interior do Estado de São Paulo, e ainda em Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. A companhia também tem escritório comercial na China e subsidiárias nos Estados Unidos, Suíça, Inglaterra e Argentina.

cia suzano3