5 de janeiro de 2016

Funcionários da Suzano Papel têm 50% de desconto na Piaget

Com a parceria consolidada, trabalhadores e seus dependentes diretos serão beneficiados com valor reduzido na mensalidade em qualquer curso Funcionários da Suzano Papel e Celulose poderão estudar na Faculdade Piaget a partir deste semestre com 50% de desconto no valor integral das mensalidades. A companhia e a Piaget fecharam parceria que prevê o benefício aos trabalhadores […]

Com a parceria consolidada, trabalhadores e seus dependentes diretos serão beneficiados com valor reduzido na mensalidade em qualquer curso

Funcionários da Suzano Papel e Celulose poderão estudar na Faculdade Piaget a partir deste semestre com 50% de desconto no valor integral das mensalidades. A companhia e a Piaget fecharam parceria que prevê o benefício aos trabalhadores e seus dependentes diretos. Os interessados deverão prestar o próximo vestibular, dia 16 de janeiro, e, após a aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula na instituição. Será preciso comprovar vínculo com a empresa, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá) ou holerite; dependentes devem apresentar documento que comprove vínculo familiar com o trabalhador. O desconto de 50% poderá ser solicitado também por funcionário que esteja em outra instituição e queira se transferir para a Piaget.

O desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental (exclusividade na região), Engenharia Civil (novo) e Estética e Cosmética (novo). Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação.

A parceria beneficiará todos os colaboradores da Suzano Papel e Celulose. O pagamento, desde a matrícula, deve ser feito diretamente na faculdade. A parceria com a companhia faz parte da política de incentivos da Piaget, que, desde 2015, vem ampliando o programa de convênios com empresas, entidades de classe, sindicatos, entre outros. Recentemente, a instituição fez convênio com a Mitutoyo Sulamericana, o Grupo Gusmão dos Santos e com a Câmara de Suzano.

Conglomerado industrial

A Suzano Papel e Celulose tem 91 anos de existência e trajetória marcada pela busca constante do desenvolvimento sustentável. Opera hoje no segmento de celulose de eucalipto, comercializada em 31 países, e papel, para imprimir e escrever (revestidos e não revestidos), e cartão, com quatro linhas e cerca de 30 marcas, vendidos em 60 países. É a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e líder no mercado de papel da América Latina.

O conglomerado empresarial emprega mais de sete mil profissionais próprios e 11 mil terceirizados. A sede administrativa fica em São Paulo e seis unidades industriais estão espalhadas pelo país, sendo duas delas em Suzano e as demais nas cidades de Embu e Limeira, no interior do Estado de São Paulo, e ainda em Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. A companhia também tem escritório comercial na China e subsidiárias nos Estados Unidos, Suíça, Inglaterra e Argentina.

cia suzano3

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato