19 de outubro de 2015

Funcionários do Grupo Gusmão dos Santos terão desconto na Piaget

Com a parceria que acaba de ser consolidada, trabalhadores e seus dependentes diretos serão beneficiados com valor reduzido na mensalidade em qualquer curso da faculdade Funcionários das empresas do Grupo Gusmão dos Santos poderão estudar na Faculdade Piaget no próximo semestre com 60% de desconto no valor integral das mensalidades. O conglomerado de empresas, por […]

Com a parceria que acaba de ser consolidada, trabalhadores e seus dependentes diretos serão beneficiados com valor reduzido na mensalidade em qualquer curso da faculdade

Funcionários das empresas do Grupo Gusmão dos Santos poderão estudar na Faculdade Piaget no próximo semestre com 60% de desconto no valor integral das mensalidades. O conglomerado de empresas, por meio do Instituto Gusmão dos Santos, e a Piaget fecharam parceria que prevê o benefício aos trabalhadores e seus dependentes diretos a partir de 2016.

Os interessados deverão prestar vestibular no dia 7 de novembro e, após a aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a empresa, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto de 60% poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira se transferir para um dos cursos da Piaget.

Pelo convênio, o desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação.

A parceria beneficiará aproximadamente 800 colaboradores do Grupo Gusmão dos Santos, das empresas Formitex, Bandeirante Química, Denver Especialidades Químicas, Denver Indústria e Comércio de Produtos Químicos, Denver Impermeabilizantes, Formiline Indústria de Laminados, MD Papéis e Argemil Armazéns Gerais. Como o convênio, neste caso, é na modalidade de desconto em folha de pagamento do funcionário, o interessado pagará mensalidade com valor 60% menor. O benefício vale também para familiares e outros dependentes diretos. O próximo vestibular da Piaget será no dia 7 de novembro, às 9 horas. Inscrições no site: www.faculdadepiaget.com.br.

A parceria fechada com o Grupo Gusmão dos Santos faz parte da política de incentivos da Piaget, que, desde o início do semestre, vem ampliando o programa de convênios com empresas, entidades de classe, sindicatos, entre outros. Recentemente, a instituição fechou parceria com a Mitutoyo Sulamericana e com a Câmara de Suzano. “É a oportunidade para que as corporações possam oferecer condições especiais aos seus colaboradores para que eles se sintam incentivados a buscar maior capacitação e melhor formação educacional, num mundo cada vez mais complexo e globalizado”, disse o diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues.

Empresas, sindicatos e associações de classe interessados em fazer parceria com a Piaget podem entrar em contato com o diretor administrativo e financeiro da instituição, Jorge Salvarani, pelo telefone 4746-7090, ramal 246.

 

Gusmão dos Santos

Com uma trajetória de 40 anos de conquistas, o conglomerado empresarial, com indústrias em Suzano e em outras regiões do País, tem tradição consolidada em quatro áreas básicas de negócios: químicos, laminados e adesivos, logística e papéis. Uma das principais marcas é a atuação abrangente, com receita anual superior a R$ 1,7 bilhão, equipe de 2.300 colaboradores e representação nos mercados nacional e internacional. Além disso, é uma organização de forte compromisso socioambiental, sendo uma das principais incentivadoras do Instituto Gusmão dos Santos, e mantém, em seu modelo de gestão, a preocupação com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Formiline é uma das empresas do Grupo Gusmão dos Santos
Formiline é uma das empresas do Grupo Gusmão dos Santos

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato