23 de novembro de 2021

Piaget vai retomar intercâmbios com Portugal e lançará vários cursos de pós-graduação em 2022

O diretor-geral da Faculdade Piaget, Marcus Rodrigues, informou na abertura do I Congresso de Gestão Pública realizado nas dependências da instituição de ensino no último dia 19, que algumas boas novidades serão colocadas em prática em 2022.Várias lideranças políticas de Suzano e região participaram do congresso e, na oportunidade, o gestor da Piaget além de falar sobre a retomada de ações e desenvolvimento de novos projetos destacou a parceria com a Prefeitura de Suzano e o crescimento da faculdade apesar das dificuldades produzidas pela pandemia de Covid-19.

NOVIDADES PARA 2022

O diretor-geral da Faculdade Piaget, Marcus Rodrigues, informou na abertura do I Congresso de Gestão Pública realizado nas dependências da instituição de ensino no último dia 19, que algumas boas novidades serão colocadas em prática em 2022.

I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê

Várias lideranças políticas de Suzano e região participaram do congresso e, na oportunidade,  o gestor da Piaget além de falar sobre a retomada de ações e desenvolvimento de novos projetos destacou a parceria com a Prefeitura de Suzano e o crescimento da faculdade apesar das dificuldades produzidas pela pandemia de Covid-19.

Rodrigues afirmou que a Piaget já atende cerca de mil alunos e que 85% do seu corpo docente é formado por mestres e doutores.

O diretor ressaltou que a Piaget de Suzano não abre mão dos cursos/aulas presenciais e muito menos da qualidade.

Ele acrescentou que a partir do ano que vem o intercâmbio com a Piaget de Portugal será retomado.

Até 2019 grupos de alunos de vários cursos tiveram a oportunidade de viajar e passar um período na Piaget portuguesa, sendo que o envio dos alunos foi interrompido pela pandemia.

O diretor-geral também adiantou durante a abertura do congresso que um curso de pós-graduação na área de administração e gestão pública será oferecido pela Piaget.

Na segunda-feira, 22, em conversa com a reportagem do Jornal Oi, o diretor-geral da Piaget revelou outros detalhes da pós-graduação.

FACULDADE PIAGET terá Pós-graduação 100% PRESENCIAL

“Em 2022 a Piaget lançará vários cursos de pós-graduação Lato Sensu (especialização) em diversas áreas do conhecimento. Os cursos serão ministrados de forma 100% presencial nas dependências da Faculdade Piaget - Campus Suzano. O  curso de pós-graduação Lato Sensu especialização “Gestão em Administração Pública” será ministrado em 2022 e trará grandes nomes da administração pública do Alto Tietê, além de profissionais com grande expertise na área. Será o único curso 100% presencial do Alto Tietê abordando essa temática, bem como, com esse time de docentes”.

Para saber mais sobre os cursos de PÓS GRADUAÇÃO DA PIAGET acesse: https://piagetsuzano.com.br/

Fonte: OI DIÁRIO 23/11/2021: https://oidiario.com.br/piaget-vai-retomar-intercambios-com-portugal-e-lancara-varios-cursos-de-pos-graduacao-em-2022/

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato