10 de dezembro de 2021

Reconhecimento: Piaget recebe moção de aplausos da Câmara de Suzano por ser a melhor faculdade da região

A propositura da homenagem, de autoria do 1º Secretário da Câmara, Vereador Antonio Rafael Morgado, o Professor Toninho Morgado (PDT), aprovada por unanimidade, foi entregue para a diretora Acadêmica da Faculdade, Profª Poliana Lima, representando toda a Família Piaget/ Foto: Divulgação

Por Redação -09/12/2021

A Faculdade Piaget de Suzano foi homenageada na tarde dessa quarta-feira, dia 8, com uma Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Suzano por ter sido eleita a melhor faculdade do Alto Tietê pelo Guia Estadão/Quero Educação 2021, e pelas diversas ações sociais desenvolvidas na cidade de Suzano.

A propositura da homenagem, de autoria do 1º Secretário da Câmara, Vereador Antonio Rafael Morgado, o Professor Toninho Morgado (PDT), aprovada por unanimidade, foi entregue para a diretora Acadêmica da Faculdade, Profª Poliana Lima, representando toda a Família Piaget.

Também participaram do evento diretores, coordenadores de cursos e docentes dos diversos cursos da faculdade.

Reconhecimento

Ao longo da sessão, o vereador Professor Toninho Morgado mencionou o excelente trabalho que a instituição vem prestando na cidade de Suzano.

“A Faculdade Piaget, foi eleita, pelo Guia Estadão, a melhor faculdade do Alto Tietê, considerando que a faculdade vem realizando importantes trabalhos sociais, tais como abertura da clínica de Saúde que presta atendimento gratuito de fisioterapia para a população carente. É um trabalho social importantíssimo”, afirmou o vereador.

Já a diretora Acadêmica, Profª  Poliana Lima, agradeceu o parlamentar pela iniciativa e parabenizou toda a comunidade acadêmica da Faculdade Piaget composta por alunos, professores e colaboradores.

Ela reforçou ainda, que esta homenagem é para toda a família Piaget pela dedicação e empenho que além de proporcionar um Ensino de Qualidade diferenciada também se preocupam com a responsabilidade social desenvolvendo e participando de vários serviços de atendimento gratuito a população.

“Receber essa moção é significado de reconhecimento, acolhimento e orgulho recíproco”, destacou a diretora.

Para saber mais sobre a Faculdade PIAGET acesse: https://piagetsuzano.com.br/

Fonte: OI DIÁRIO acesso em 10/12/2021: https://oidiario.com.br/reconhecimento-piaget-recebe-mocao-de-aplausos-da-camara-de-suzano-por-ser-a-melhor-faculdade-da-regiao/

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato