8 de novembro de 2016

Jornada de Fisioterapia na Piaget tem quatro minicursos na programação

As vagas são limitadas e gratuitas para os estudantes da Piaget. Minicursos serão realizados das 19h15 às 22h15 e abordam quatro temas. A III Jornada de Fisioterapia do curso de Fisioterapia da Faculdade Piaget de Suzano prossegue nesta terça-feira (8/11) com minicursos em quatro áreas: Reflexologia Podal, Fisioterapia na Emergência, Quiropraxia e Bandagem Funcional. Na […]

As vagas são limitadas e gratuitas para os estudantes da Piaget. Minicursos serão realizados das 19h15 às 22h15 e abordam quatro temas.

A III Jornada de Fisioterapia do curso de Fisioterapia da Faculdade Piaget de Suzano prossegue nesta terça-feira (8/11) com minicursos em quatro áreas: Reflexologia Podal, Fisioterapia na Emergência, Quiropraxia e Bandagem Funcional.

Na noite de segunda-feira (7/11), o público contou com palestras no auditório em programação aberta pela professora e mestre Poliana Lima, coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição. Na sequência, Patrícia Andrade, aluna do 2º semestre do de Fisioterapia de Piaget e atleta paralímpica da equipe de vôlei sentado do Sesi, participou com palestra com o tema “Vivendo a fisioterapia – visão de uma paciente”.

Ainda na noite de segunda, convidados especiais participaram de uma mesa-redonda que abordou o tema “A fisioterapia no município de Suzano”. O debate contou com Ana Rita Freire Soares Ivanovici, chefe-substituta da Fisioterapia do HC de Suzano; Luiz Fidalgo, fisioterapeuta, gerente da Unidade Municipal de Fisioterapia); Jerusa  Moretti, fisioterapeuta responsável pela Educação Permanente em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Suzano; Darlianny Guidi Rocha, fisioterapeuta (INTS / NASF), e Herbert Stefano, fisioterapeuta da Santa Casa Misericórdia. “Evolução da Fisioterapia no Alto Tietê”, última palestra da noite, foi tema da professora e mestre Nilce Helena Nascimento, docente do curso de Fisioterapia da Piaget.

Nesta terça, a III Jornada de Fisioterapia terá quatro minicursos, das 19h15 às 22h15. São eles:

- Reflexologia podal: com Emeli de Souza Beatriz Pacheco

- Fisioterapia na emergência: com Karolyne H. R. Conde Pereira

- Quiropraxia: com Márcia Barros

- Bandagem funcional: com Nelson Morini

As vagas são limitadas e gratuitas para alunos da Piaget; para estudantes de outras instituições, a taxa é de R$ 30, e para profissionais da área, R$ 50. Mais informações: (11) 97198-4178.

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato