22 de maio de 2016

Livro sobre Administração é lançado na Piaget com autores

A Faculdade Piaget sediou em seu auditório, no dia 19 de maio, o lançamento do livro “Curso de Administração de empresas descomplicado”

A Faculdade Piaget sediou em seu auditório, no dia 19 de maio, o lançamento do livro “Curso de Administração de empresas descomplicado” (Editora Rideel), que tem, entre os escritores, o coordenador do curso de Administração da Piaget, Paulo Eduardo Ribeiro, entre os escritores.

Mestre e especialista na área, Paulo Eduardo Ribeiro é autor de três capítulos no livro: Teorias da Administração, Gestão e Empreendedorismo. Ele autografou a obra no auditório da Piaget em sessão que teve também a presença de três mestres e também autores: Geancarlos Lacerda Prata (organizador da obra com Vandcer Brusso, que não pode comparecer), Marcelo João e Rubens Hirata. Os quatro autores falaram um pouco sobre a obra e seus capítulos ao público, que lotou o auditório, depois das boas vindas do diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues.

Ao final da apresentação, os quatro autores participaram da sessão de autógrafos para alunos de Administração e Contábeis e professores dos dois cursos. Dois estudantes foram contemplados com exemplares.

O livro traz textos explicativos de fácil entendimento sobre várias disciplinas e temas dos cursos de Administração e de concursos públicos na área, como teorias, empreendedorismo, gestão, contabilidade, filosofia e ciências sociais, economia, entre outras. “Um diferencial é que cada capítulo termina com questões que costumam cair em concursos e na obra elas são explicadas em detalhes”, acrescentou Ribeiro.

As fotos neste álbum fazem um breve registro do que foi a noite de lançamento na Piaget.