24 de abril de 2019

Mais cedo: Piaget dá início ao vestibular com provas agendadas

Um dos diferenciais é o programa que possibilita, a todos os alunos, fazer módulos gratuitos de estudos em qualquer campus do Instituto Piaget no mundo. Quem pretende começar a estudar num novo curso de graduação no segundo semestre deste ano pode se inscrever, desde já, no vestibular da Faculdade Piaget de Suzano. A instituição deu […]

Um dos diferenciais é o programa que possibilita, a todos os alunos, fazer módulos gratuitos de estudos em qualquer campus do Instituto Piaget no mundo.

Quem pretende começar a estudar num novo curso de graduação no segundo semestre deste ano pode se inscrever, desde já, no vestibular da Faculdade Piaget de Suzano. A instituição deu início, com antecedência, às provas com data e horário agendados. A inscrição é gratuita e a prova é realizada no campus da Piaget.

Os cursos oferecidos neste vestibular, com turmas nos períodos manhã e noite, são: Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética.

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibularpiaget.com.br, onde o candidato encontrará diversas datas e horários disponíveis, à sua escolha, para realizar o exame. Depois de realizado o agendamento online, basta comparecer na faculdade e fazer a prova. Não há cobrança de taxa. O candidato é informado do resultado rapidamente.

Neste ano, como um dos diferenciais para os estudantes, a Piaget deu início ao Programa de Mobilidade Internacional, que possibilita, a todos os seus alunos, fazer módulos gratuitos de estudos em qualquer campus do Instituto Piaget no mundo. A instituição mantém protocolo internacional com o objetivo de promover o intercâmbio de alunos e docentes entre as unidades do Instituto Piaget de Portugal, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique, países que têm a Língua Portuguesa em comum.

Em 2018, de forma experimental, cinco estudantes de Fisioterapia passaram um mês no Campus Universitário que o Instituto Piaget mantém em Viseu e puderam realizar estágio de observação no Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Centro Hospitalar Tondela-Viseu. A partir de 2019, o programa se tornou permanente. Em janeiro, três alunas de Nutrição também estiveram em Portugal, em intercâmbio na área do curso.

O campus da Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador. Mais informações: telefone (4746-7090).

campanha

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato