28 de fevereiro de 2018

Mais de 100 alunos formados! A emocionante colação de grau da Piaget

Teatro “Armando de Ré” ficou pequeno para receber pais, mães, demais familiares, amigos e convidados dos formandos. Tanto que a cerimônia teve de ser em duas etapas.  Mais de 100 estudantes da Faculdade Piaget de Suzano celebraram a concretização de um sonho e alcançaram uma importante vitória em suas vidas: concluíram os estudos e colaram […]

Teatro “Armando de Ré” ficou pequeno para receber pais, mães, demais familiares, amigos e convidados dos formandos. Tanto que a cerimônia teve de ser em duas etapas. 

Mais de 100 estudantes da Faculdade Piaget de Suzano celebraram a concretização de um sonho e alcançaram uma importante vitória em suas vidas: concluíram os estudos e colaram grau em cerimônia marcada pela emoção, no sábado (24/02). Receberam certificados e os canudos, que simbolizam a formatura, alunos de seis cursos: Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Nutrição e Educação Física.

O Teatro Municipal “Dr. Armando de Ré” ficou pequeno para receber pais, mães, demais familiares, amigos e convidados dos formandos. Tanto que a cerimônia teve de ser realizada em duas etapas para acomodar com conforto as mais de 600 pessoas presentes, que fizeram questão de prestigiar os formandos.

A solenidade teve a presença da linha de frente da instituição, como a presidente da Unipiaget Brasil, mantenedora da Faculdade Piaget, Lúcia Marques Pereira, o diretor-geral Marcus Rodrigues, a diretora acadêmica Poliana Andrade Lima, bem como coordenadores dos cursos, professores paraninfos, docentes homenageados e demais colaboradores da faculdade.

Na primeira parte, na cerimônia iniciada às 17h, colaram grau estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Fisioterapia; às 19h30 foi a vez dos formandos de Engenharia Ambiental, Educação Física e Nutrição. Todos concluíram a graduação no fim de 2017.

Esta é a terceira formatura realizada pela instituição, que se instalou e iniciou as atividades acadêmicas na cidade em 2013. A Piaget, que neste mês de março completa cinco anos, começou com sete cursos e atualmente oferece 14.

 

ed fis maisF Geral Formatura 4

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato