10 de agosto de 2017

Mais uma parceria: funcionários da Câmara de Poá terão até 60% de desconto na Piaget

Com o convênio assinado nesta quinta-feira (10/08), servidores e seus familiares poderão começar a estudar na Piaget a partir desse semestre. A partir deste semestre, os funcionários da Câmara Municipal de Poá terão um incentivo a mais para aqueles que desejarem fazer um curso superior. A Faculdade Piaget de Suzano fechou parceria com o Legislativo […]

Com o convênio assinado nesta quinta-feira (10/08), servidores e seus familiares poderão começar a estudar na Piaget a partir desse semestre.

A partir deste semestre, os funcionários da Câmara Municipal de Poá terão um incentivo a mais para aqueles que desejarem fazer um curso superior. A Faculdade Piaget de Suzano fechou parceria com o Legislativo que oferecerá até 60% de descontos nas mensalidades dos cursos. O convênio firmado não terá nenhum custo para a Câmara nem para a municipalidade.

Em reunião na manhã desta quinta-feira (10/08), em Poá, o diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues, e o presidente da Câmara, vereador Welson Lopes (PR), assinaram o contrato que disponibiliza o benefício aos servidores e também a seus familiares. Os vereadores David de Araújo Campos (Tio Deivão/PR), Francisco Paulo Garcez (Sargento Garcez/SD), Lázaro Borges (PROS) e Saulo Souza (SD) acompanharam a assinatura do convênio.

Os funcionários e familiares (como filhos, cônjuges, por exemplo) terão descontos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. É possível começar a estudar ainda nesse semestre. Os interessados podem se informar no departamento de RH da Câmara de Poá ou entrar em contato com a Piaget (telefone 4746-7090).

“Para a Piaget, é uma grande satisfação estender este benefício aos funcionários da Câmara de Poá. Além de toda a estrutura que a instituição oferece, com 13 cursos superiores com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação, nosso campus fica a poucos minutos de Poá. Estamos muito próximos e tenho a certeza de que poderemos atender também aos poaenses muito bem”, analisou o diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues.

O presidente do Legislativo, vereador Welson Lopes, elogiou a disponibilidade da Piaget em estabelecer a parceria e frisou a importância para os funcionários e suas famílias: “Esse benefício para os servidores, que são também cidadãos de Poá, é muito bem vindo. Eles terão acesso ao ensino superior em uma Instituição Internacional pagando valores muito acessíveis. Além disso, é importante destacar que essa parceria não terá qualquer custo para a Câmara e a municipalidade”, comentou.

PREFEITURA DE POÁ

Funcionários da Prefeitura de Poá e seus dependentes também contam com o benefício. Em maio deste ano, a administração municipal e a Piaget fecharam parceria com o objetivo de oferecer descontos de até 60% nas mensalidades. A Piaget mantém também convênio com empresas de segmentos diversos, sindicatos, associações de classe, entidades, Prefeitura e Câmara de Suzano, entre outros, de toda a região do Alto Tietê.

conveniocamarapoa

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato