23 de janeiro de 2017

Parceria entre Associação de Engenheiros e Arquitetos e a Piaget garante 50% de desconto

O benefício vale para os associados e dependentes que queiram estudar em qualquer um dos 13 cursos da Faculdade

A Faculdade Piaget fechou parceria com a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano (AEAAS) que prevê 50% de desconto aos associados interessados em estudar na instituição. O benefício também vale para os dependentes diretos e
abrange todos os 13 cursos de graduação.

O convênio foi assinado na tarde de segunda-feira (23 de janeiro), na faculdade, pelo presidente da associação, o engenheiro elétrico Juarez Ferreira Sobrinho, e o diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues. Também participaram os engenheiros civis e diretores, Gersio Ignacio e José Geraldo de Souza.
Os interessados deverão prestar o vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Para Engenharia Cívil, por exemplo, por meio do convênio, a mensalidade sai a R$ 966,96. O benefício pode ser solicitado também por associado ou dependente que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.
O próximo vestibular será no sábado (28/01), às 9 horas. As inscrições devem ser feitas pela internet (www.faculdadepiaget.com.br) ou no campus, em Suzano. A prova consiste em uma redação. O resultado sai na segunda-feira, dia 30/01. Candidatos que apresentarem o boletim do Enem, de qualquer ano, com 450 pontos ou mais na redação ficam dispensados de fazer a prova e poderão se matricular no curso escolhido.
A Piaget tem 13 opções de graduação: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física – Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite.

De acordo com o diretor-geral da Piaget, a instituição está sempre de portas abertas a estabelecer parcerias como esta. Rodrigues também parabenizou a associação pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade, que hoje conta com cerca de 500 associados.

O presidente Juarez Ferreira Sobrinho destaca a oportunidade em obter os benefícios junto à instituição de ensino, principalmente pelo fato de ela estar situada em Suzano: “Com esta parceria, nossos associados, bem como seus dependentes, terão a oportunidade de estudar em uma faculdade de qualidade, próxima a sua residência, estreitando assim as relações entre as entidades, formando cada vez mais profissionais prontos para o mercado de trabalho. É muito interessante poder contar com uma faculdade na cidade em que moramos”, enalteceu. A entidade doou para a biblioteca da Piaget a coleção da revista “Panorama”, que produz para os profissionais da área e que agora poderá ser consultada gratuitamente pelos estudantes da Piaget. Além disso, a faculdade receberá exemplares da publicação a cada nova edição.

A Piaget tem parceria com várias empresas, associações, sindicatos, entre outros, para que colaboradores possam ter descontos. Entre os conveniados estão: Câmara de Suzano, Grupo Gusmão dos Santos, Suzano Papel e Celulose, Mitutoyo, Tênis Clube de Suzano, Conselho Regional de Farmácia, Sincomércio, Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos, Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, entre outros. Mais informações: 4746-7090 (Piaget).

02