5 de dezembro de 2016

Parceria entre Piaget e Sincomércio garante 50% de desconto a associados

O benefício vale para os associados, funcionários e seus dependentes que queiram estudar em qualquer um dos 13 cursos da Piaget.FaculdadePIagetFachada2

Associados do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região) poderão estudar na Faculdade Piaget com 50% de desconto na mensalidade a partir de 2017. A instituição de ensino superior acaba de fechar convênio com a entidade representativa de comerciantes e empresários de Mogi, Suzano e região.
O desconto vale para os associados, funcionários e seus dependentes e qualquer um dos 13 cursos da Piaget. Os interessados deverão prestar o vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Para Administração, por exemplo, por meio do convênio, a mensalidade sai a R$ 782,85. Gestão de Recursos Humanos, com o desconto, fica em R$ 421,95. O benefício pode ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.
O próximo vestibular será no sábado (10/12), às 9 horas. As inscrições devem ser feitas pela internet (www.faculdadepiaget.com.br) ou no campus, em Suzano. A prova consiste em uma redação. O resultado sai na segunda-feira, dia 13/12. Candidatos que apresentarem o boletim do Enem, de qualquer ano, com 450 pontos ou mais na redação ficam dispensados de fazer a prova e poderão se matricular no curso escolhido.
A Piaget tem 13 opções de graduação: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. Mais informações: 4799-7788 (Sincomércio) e 4746-7090 (Piaget).
A Piaget tem parceria com empresas, associações, sindicatos, entre outros, para que colaboradores possam ter descontos. Entre os conveniados estão: Câmara e Prefeitura de Suzano, Grupo Gusmão dos Santos, Suzano Papel e Celulose, Mitutoyo, Tênis Clube de Suzano, Conselho Regional de Farmácia, Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos, Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, entre outros.

Sincomércio
O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes (Sincomércio) é uma entidade patronal, com objetivo de atender as empresas do setor varejista de toda região do Alto Tietê, em diversos aspectos, além de realizar ações que garantam sua representatividade. Criado em 1984 pelo empresário Airton Nogueira, enquanto presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, o Sincomércio está há três décadas atuando em benefício de comerciantes, contadores, empresários de todos os segmentos e também prestadores de serviços de Mogi, Suzano, Poá, Itaquá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis.