29 de março de 2022

PIAGET E PREFEITURA DE SUZANO entregam BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS para SUZANENSES

A Faculdade Piaget de Suzano realizou na manhã da última sexta-feira (25/03), em seu campus, a cerimônia de entrega de bolsas de estudos integrais. Oito estudantes foram contemplados neste primeiro semestre de 2022 e de agora até o final do curso ficam isentos da mensalidade.

A Faculdade Piaget de Suzano realizou na manhã da última sexta-feira (25/03), em seu campus, a cerimônia de entrega de bolsas de estudos integrais. Oito estudantes foram contemplados neste primeiro semestre de 2022 e de agora até o final do curso ficam isentos da mensalidade. A instituição recebeu pais, mães, amigos dos alunos, autoridades do município, representantes de entidades e a comunidade.

Em seu discurso, a diretora acadêmica da Faculdade Piaget, Profa. Poliana Lima, parabenizou os estudantes bolsistas e lembrou o grande presente que estavam ganhando naquele momento, assim como reforçou as obrigações dos alunos em relação a desempenhar um bom papel acadêmico nos seus cursos, bem como as obrigações na renovação da bolsa que ocorrem a cada semestre. Reforçou o papel da instituição no segmento da educação como caminho para a transformação social e por um mundo melhor.

O Secretário da Educação Prof. Leandro Bassini destacou a parceria do poder público com a Piaget e a importância desta conquista para os bolsistas, além de reforçar a responsabilidade de cada estudante na manutenção de suas bolsas seja pelo desempenho acadêmico como pelo cumprimento das obrigações de renovação da bolsa a cada semestre, também enalteceu o momento e parabenizou os bolsistas, que, um a um, foram chamados à frente do auditório e, com seus contratos assinados, receberam os cumprimentos das autoridades e da plateia.

Participaram da cerimônia de entrega de bolsas o secretário de Educação da Prefeitura de Suzano, Prof. Leandro Bassini, a representante da Comissão de bolsas da secretaria Municipal de Educação, Jane Monteiro, a diretora acadêmica da PIAGET Profa. Poliana Lima e a secretaria acadêmica da PIAGET Elaine Pioltine.

Contemplados com as BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS

Os bolsistas do primeiro semestre de 2022 são: Ágata de Paula, Pedagogia – Noturno, Joyce Vasconcelos, Administração – Matutino, Nelson dos Santos, Direito – Matutino, Dulcelaine dos Santos, Psicologia – Noturno, Ingrid Braga, Farmácia – Matutino, Angel Santos, Psicologia – Noturno, Maria dos Santos, Nutrição – Matutino e Ana Paula dos Santos, Direito – Matutino.

A concessão de bolsas 100% a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Piaget e a Prefeitura de Suzano na concessão da área para a instalação do campus, no Jardim Imperador. Os selecionados para receber este benefício foram definidos pela Comissão de Seleção de Bolsistas, formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação de Suzano, do Conselho Municipal de Educação de Suzano e da Faculdade Piaget.

Os estudantes prestaram o vestibular, passaram, fizeram matrícula, iniciaram a faculdade, se inscreveram no concurso de bolsas, entregaram a documentação, atenderam aos requisitos do edital e foram selecionados.

Momento feliz e emocionante para todos nós!

Parabéns aos bolsistas.

Bem vindos à Família Piaget ❤

Mais informações sobre BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS para SUZANENSES

Para saber mais sobre o concurso de bolsas acesse: https://piagetsuzano.com.br/bolsas-e-descontos/bolsas-de-estudos-facpiaget-integral/

Para ver mais fotos da entrega de bolsas <CLIQUE AQUI>

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato