21 de fevereiro de 2017

Piaget forma primeiras turmas de Administração e Educação Física

Formatura das primeiras turmas de Administração e de Educação Física, realizada no auditório da Piaget, teve homenagens e muita emoção. A Faculdade Piaget de Suzano realizou na última sexta-feira (17/02) a formatura de suas primeiras turmas com a colação de grau dos estudantes de Administração e de Educação Física em sessão marcada por homenagens, entrega […]

Formatura das primeiras turmas de Administração e de Educação Física, realizada no auditório da Piaget, teve homenagens e muita emoção.

A Faculdade Piaget de Suzano realizou na última sexta-feira (17/02) a formatura de suas primeiras turmas com a colação de grau dos estudantes de Administração e de Educação Física em sessão marcada por homenagens, entrega dos canudos e muita emoção.

A sessão solene, realizada no auditório da Piaget, foi aberta pelo diretor-geral da instituição, Marcus Vinicius Herbst Rodrigues, que presidiu os trabalhos. Após discursos de docentes, oradores e paraninfos, os formandos receberam o grau acadêmico: primeiro, os bacharéis em Administração; depois, os licenciados em Educação Física. Ao todos, 20 alunos receberam os certificados de conclusão de curso na oportunidade.

Professores das duas turmas, escolhidos pelos alunos, foram homenageados, bem como pais e mães que acompanharam os formandos na cerimônia.

De acordo com o diretor-geral, Marcus Rodrigues, a solenidade  de colação de grau encerra um ciclo dentro de uma instituição de ensino superior com a entrega, à sociedade, de alunos que, após todo o período de estudos, agora se tornam profissionais: “Cumprimos o nosso papel. Quando dirigentes, professores, funcionários, pais e acadêmicos externam seus sentimentos de que a missão da instituição de promover o desenvolvimento integral da pessoa humana, através do  ensino, da pesquisa e da extensão, comprometida com a transformação da sociedade local e regional foi alcançada, isso mostra que estamos no caminho certo. Vivemos um momento de muita alegria”, ressaltou.

Além de familiares e amigos dos formandos, o evento contou com a presença de autoridades acadêmicas, que compuseram a mesa oficial da sessão solene: a presidente da Unipiaget Brasil, mantenedora da Faculdade Piaget Campus Suzano, Lúcia Marques Pereira; os coordenadores dos cursos de Administração e de Educação Física, Paulo Eduardo Ribeiro e Luciene Farias Melo, respectivamente; e a secretária acadêmica da faculdade Piaget, Elaine Pioltine de Macedo.

Os alunos escolheram como paraninfos os docentes Fabiano Roxo, de Administração, e Vera Lúcia Teixeira, de Educação Física. Receberam homenagem especial as professoras Elisabeth Roman e Valdilene Nogueira.

Formandos das Primeiras Turmas da Faculdade Piaget

Bacharel em Administração

Aguinaldo Pereira Xavier

Bianca Pereira Bibbo

Elais Dantas Valério

Gustavo de Melo Duarte

Jéssica de Souza Araújo

Joyce Silva de Souza Marcelino

Patrícia Laurindo da Silva

Priscila Estevão dos Santos

Reinaldo Donizete Noronha

Solange de Souza Santos

Thaís do Nascimento Macedo

Thamires Cecília Lima de Araújo

Vitor Marcus Fonseca

 

Licenciatura em Educação Física

Beatriz Macedo de Souza

Danilo Rodrigues dos Santos

Ederson de Lima Casemiro

Kaique Rafael Fernandes da Costa

Kleber Pinheiro Gonçalves

Paulo Roberto Nogueira

Tatiane Cristina da Costa Rodrigues

thumbnail_Formatura2 - cred Marcelo Prado Jr

Foto e Texto: Marcelo Prado Jr.

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato