26 de junho de 2015

Piaget realiza provas agendadas para o 2º semestre

A Faculdade Piaget, em Suzano, deu início às provas agendadas para o preenchimento de vagas disponíveis para o segundo semestre.

São várias datas, com horários nos períodos da manhã, tarde e noite. Basta ligar para 4746-7090 e agendar

 

A Faculdade Piaget, em Suzano, deu início às provas agendadas para o preenchimento de vagas disponíveis para o segundo semestre. Por esse sistema, o candidato escolhe dia e horário, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido. É uma ótima opção para quem não quer esperar o próximo vestibular, marcado para o dia 25 de julho.

São várias datas disponíveis, com horários nos períodos da manhã, tarde e noite, à disposição dos candidatos, no decorrer do mês de julho. Uma das vantagens da prova agendada é fazer a avaliação com calma, sem a “pressão” e a tensão comuns em dia de vestibular. Além disso, quem pretende fazer vários vestibulares nessa época do ano não precisa abrir mão de tentar entrar também na Piaget.

A avaliação agendada é constituída de uma redação e vale para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Engenharia Ambiental, todos com oferta de manhã e à noite. Quem prestou o Enem de 2009 em diante, e fez pelo menos 450 pontos na redação, não precisa fazer a prova; basta ir à secretaria com uma cópia do boletim de nota do exame e se matricular direto no curso escolhido.

vestibular

A Piaget realizou na semana passada as matrículas dos candidatos aprovados no vestibular tradicional de junho, realizado no último dia 13 (foto nesta página). Com isso, nos próximos dias, até o fim do mês, as vagas remanescentes serão destinadas aos candidatos que optarem pela avaliação por meio de agendamento.

Os interessados em fazer a prova agendada podem ligar para 4746-7090 e marcar a data ou comparecer diretamente na secretaria da faculdade de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O campus da Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no Jardim Imperador. Mais informações sobre a estrutura da instituição e seus cursos estão disponíveis no site www.faculdadepiaget.com.br e na fanpage no Facebook (Faculdade Piaget – Campus Suzano).

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato