28 de julho de 2016

Piaget realiza provas agendadas para últimas vagas antes do início das aulas

Neste semestre, a Faculdade Piaget conta com três novos cursos de graduação: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Enfermagem. A Faculdade Piaget de Suzano deu início às provas agendadas para o preenchimento de vagas ainda disponíveis para o segundo semestre de 2016. O candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação […]

Neste semestre, a Faculdade Piaget conta com três novos cursos de graduação: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Enfermagem.

A Faculdade Piaget de Suzano deu início às provas agendadas para o preenchimento de vagas ainda disponíveis para o segundo semestre de 2016. O candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido. As aulas começarão em agosto.

O agendamento é vantajoso para quem trabalha aos sábados ou por algum outro motivo perdeu a prova de sábado, dia 23, quando a Piaget realizou o último vestibular da temporada de meio de ano. Além disso, é possível fazer a avaliação com calma, sem a “pressão” comum em dia de vestibular.

A avaliação agendada é constituída de uma redação, com tema informado na hora. A Piaget tem três novos cursos: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Enfermagem, e também Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética (novo), de manhã e à noite.

Neste semestre, a Piaget lançou promoção especial para quem ingressar no período da manhã: descontos no PPP e estacionamento gratuito. O PPP é o programa próprio de parcelamento, sem juros, sem fiador e sem exigência do Enem, ideal para quem não conseguiu o Fies. O aluno paga metade da mensalidade durante o curso e a outra metade depois de formado.

Por exemplo: o aluno que ingressar em Gestão de RH, no período da manhã, por meio da modalidade PPP 50, pagará parcelas de R$ 157,50 no primeiro semestre. Na secretaria da faculdade é possível fazer o simulado de valores, bem como obter mais informações. Os interessados em fazer a prova agendada podem ligar para 4746-7090. O campus da Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no Jardim Imperador.vest2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato