14 de maio de 2015

Piaget recebe doações para a campanha do agasalho de 2015

Tem uma blusa de frio boa guardada há tempos na gaveta e não usa mais? Que tal doar para quem precisa? Até o fim de maio, postos de arrecadação...

Faculdade funciona como posto de coleta da campanha, que recebe roupas, cobertores e calçados em bom estado

 

Tem uma blusa de frio boa guardada há tempos na gaveta e não usa mais? Que tal doar para quem precisa? Até o fim de maio, postos de arrecadação da Campanha do Agasalho de 2015 espalhados por Suzano recebem roupas, calçados e cobertores. A Faculdade Piaget também participa da campanha com duas caixas de coleta, para receber as doações, instaladas na sua secretaria acadêmica.

Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade espera superar as mais 200 mil peças arrecadadas na campanha de 2014 para ampliar o número de famílias beneficiadas. No ano passado, 23 mil famílias foram contempladas com as doações.

Esta é a segunda participação da Piaget na campanha. Em 2014, a faculdade arrecadou e doou 600 peças. Além das doações que recebeu do público no período em que as caixas ficaram à disposição da população, a instituição promoveu o “Dia D, de Doar” e assim movimentou os estudantes. Os alunos de todos os cursos e períodos se engajaram na causa. No final, a Piaget ganhou um troféu como prêmio pelo empenho na campanha. A faculdade foi a terceira com maior arrecadação entre escolas particulares (o Centro Educacional Nipo-Brasileiro ficou em primeiro e o Colégio Lumbini em segundo).

7midiaboa

“Roupa boa a gente doa”, o slogan da campanha, reforça o apelo à doação de peças em bom estado para que elas possam ser aproveitadas por quem realmente precisa. “Tenho certeza de que a campanha deste ano será um grande sucesso. Temos um grupo formado por muita gente do bem e engajada nessa linda ação de solidariedade e amor ao próximo”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Nilce Ramos Tokuzumi. Roupas de criança e de bebê também são necessárias, assim como meias e calçados.

O Fundo Social de Solidariedade vai receber doações até o dia 23 de maio. A campanha, porém, segue até 19 de junho, com o encaminhamento das peças às entidades cadastradas, que fazem a distribuição para as famílias em vulnerabilidade social. Neste ano, 250 pontos de Suzano receberam as caixas de coleta.

...............

COMO PARTICIPAR

Campanha do Agasalho 2015

“Se você tem um motivo para não usar, existem mil para doar”

O QUE DOAR:

- Roupas de inverno, femininas e masculinas, em bom estado de conservação

- Roupas de criança e de bebê também são necessárias

- Cobertores, mantas, etc.

- Calçados

ONDE DOAR:

- Faculdade Piaget (caixa de coleta está na secretaria acadêmica), na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador

- Fundo Social: segundo andar do Paço Municipal, na rua Baruel, 501.

- Diversas escolas do município

- Estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha

- Mutirões do Tiro de Guerra realizados nos bairros

Mais informações: Telefone 4745-2188 (Fundo Social de Solidariedade).

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato